FANDOM


O Zoológico de Diamante Rosa é um zoológico de humanos criado por Diamante Rosa como um troféu, quando começou a colonizar a Terra, que fez sua primeira aparição em "Aventuras com Distorção de Luz". Está localizado próximo a um planeta desconhecido (semelhante a Saturno) e ainda está ativo, apesar da morte de sua proprietária há milhares de anos.

DescriçãoEditar

ExteriorEditar

O Zoológico lembra uma grande e larga espada rosa, com um anel semelhante ao do planeta em volta dele. A estação espacial parece estática e não descreve movimento orbital em relação ao planeta próximo.

InteriorEditar

O Zoológico possui um hangar para o pouso de naves (isto é, para veículos espaciais como os utilizados pelas rubis, de tamanho menor em comparação às naves para diamantes) com um conjunto de escadas que conduzem a uma entrada. No topo das escadas, Ametistas guardam essa entrada. Atravessando a porta, é possível acessar um largo e longo corredor hexagonal com diferentes tons de rosa e branco na parede e um piso de azulejos azuis. No fim do corredor, há outra porta, que precisa de um código de segurança para ser aberta. Ao longo de uma das paredes na sala ao lado, pode-se deslizar o dedo por uma tela que faz com que o piso fique transparente, revelando a área de contenção. Seguindo por outro corredor, há várias portas em ambos lados esquerdo e direito. Este corredor leva ao Disparo de Disposição Humana e uma porta de serviço que permite o acesso direto à área de contenção. No entanto, esta porta tem um código de segurança altamente complexo.

SalasEditar

    • Os quartzos do Zoológico em sua sala.
    • A sala com várias Rose Quartzes embolhadas.
    • Área de contenção de humanos.

Sala dos Quartzos: Em uma parte desconhecida, está localizada uma sala onde todos os quartzos do Zoológico ficam em seu tempo livre. A sala tem uma coloração roxa, com tubulações azuis na parede, com várias colunas de coloração roxa.

  • Sala de Bolhas de Rose Quartzes: Seguindo pelo corredor da Sala dos Quartzos, é possível acessar esta sala. É uma extensa e grande sala rosa, com várias colunas de mesma cor, com uma porta para usuários na estatura de um diamante com uma flor rosa e vidro no teto através do qual possível ver o espaço. Todas as rose quartzes de Diamante Rosa, embolhadas, estão nesta sala.
  • Contenção Humana: A área de contenção de espécimes humanos parece situar-se em um nível superior ao do hangar da estação, visto que seu acesso emergencial pode ser alcançado a partir do corredor que se abre para a escadaria de entrada. É formada por uma floresta pouco densa, cujo chão é atapetado por grama quadriculada, com arbustos de flores de várias cores, árvores que produzem frutos cristalinos roxos comestíveis, uma praia voltada para um lago raso e uma fonte para banhos. Há também uma clareira com círculos luminosos para o Ritual de Escolha, no qual os pares perpetuadores da contenção são escolhidos. O céu artificial simula as condições diurnas e noturnas da Terra. Os humanos são instruídos para o início e término de cada atividade por um par de brincos com uma voz feminina informante.

CuriosidadesEditar

  • É o segundo local que pertencia a Diamante Rosa conhecido, sendo o primeiro a Base Lunar.
  • Existe a possibilidade de que a voz que se comunica com os humanos no Zoológico, ser de Diamante Rosa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.