FANDOM


Zoltron, Menino do Futuro é o 5º episódio da 4ª Temporada e o 108º episódio de Steven Universo.[1]. Foi o 6º episódio da 4ª Temporada e o 108º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 6 de Fevereiro de 2017 no Brasil.

SinopseEditar

Steven lê a sorte das pessoas no Parque de Diversões de Beach City.[1]

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa com Steven a conversar com Peedee na Lanchonete da Praia. Peedee interrompe sua conversa pois Steven olha para o Parque de Diversões, onde o Sr. Smiley está posicionando uma antiga máquina. Atraído pela sua curiosidade, Steven vai saber mais sobre a atração. Ele pergunta a Smiley se o Zoltron (uma especie de boneco eletrônico que prevê o futuro) era uma atração nova, mas Smiley disse que não era, ligando-a em seguida para ver se ainda estava funcionando. O robô é ligado, que fala que sabe tudo sobre o futuro, porque ele era de lá. Animado, Steven insere uma moeda para perguntar se ele finalmente vai obter um kazoo chique que sempre quis.

Para sua decepção, Zoltron não responde claramente, apenas dando-lhe três números da sorte: 16, 47, e W (apesar de W não ser um número). Steven pergunta se pode pegar a sua moeda de volta, e o Sr. Smiley responde com uma piada, na qual Steven não entende. Sr. Smiley lembra dos tempos em que era um comediante. Steven pergunta para o robô o por que do Sr. Smiley ter desistido de ser comediante, mas o robô não responde. Steven da tapas na parte de trás do robô, dizendo para ele que vai conseguir, mas o robô sem querer é derrubado, devido a sua super-força, quebrando-o em pedaços. Steven pede desculpas, dizendo que foi um acidente e que vai compensar isso, porque ele não quer ser banido do parque novamente.

Um pouco mais tarde, Steven está agora fantasiado tal qual o robô Zoltron e senta-se na cabine. Enquanto estava sentado na cabine, ele percebe Lars e Sadie passando. Lars diz que ela está sempre com foco no trabalho e que ele quer ir para sua casa e assistir a um filme. Sadie ri e diz que as pessoas que quiseres uma rosquinha, irão perceber que ambos foram embora. Steven faz barulhos como Zoltron para chama-los atenção, afim de que pudesse dizer-lhes o futuro. Os dois se aproximam, não reconhecem Steven e Sadie insere a moeda, perguntando se ela e Lars devem cabular o trabalho. Steven responde que, apesar de Lars não admitir, ele gosta de fazer um bom trabalho, e que ao saber que as pessoas dependem dele faz com que seu coração se encha amor e confiança. Steven também diz que, apesar de Sadie gostar de assumir o comando, (ao qual ela nega), ainda assim fica impressionada com os esforços de Lars. Os dois ficam assustados e ao mesmo tempo impressionados a ver que "Zoltron" sabe seus respectivos nomes, e decidem voltar para o trabalho. De repente, Cebola aparece com um pé de cabra, mas Steven (ainda como Zoltron) o para, dizendo para ele ter cuidado pois "Zoltron vê barras de prisão em seu futuro". Cebola parece entender e sai, mas retorna com uma máscara de esqui em seu rosto, fora da vista de Steven. Vários moradores de Beach City começam ao encontro de "Zoltron" para fazer perguntas sobre previsões futuras durante todo o dia e Steven feliz com isso. Um pouco mais tarde, Sr. Smiley retorna para recolher as moedas, e Steven menciona que sente que fez um impacto positivo na vida das pessoas.

Apos Sr. Smiley deixar o local, Steven olha para frente e vê um homem misterioso que está no calçadão. Ele depressivamente vai até Steven, ou a máquina Zoltron, e insere uma moeda. Sua primeira pergunta é se foi um erro para chegar a Beach City. Steven hesita em sua resposta, mas diz que não, e que "O lugar é divertido e para todas as idades ..." O homem insere mais uma moeda, perguntando ao Zoltron (Steven) se a sua pessoa faz alguma diferença. Steven diz que não sabe ao certo e diz que as emoções humanas são "realmente complicadas para Zoltron." Uma terceira moeda é inserida, e o tal homem misterioso pergunta se a sua presença incomoda as outras pessoas. Em uma perda completa de palavras, Steven lhe dá os números de sorte que havia recebido anteriormente: 16, 47, e W. O homem estava prestes a inserir sua última moeda, mas a mesma cai de sua mão e penetra entre as rachaduras do calçadão. Ele suspira, dizendo até mesmo as moedas não querem estar perto dele.

Steven, com pena, gostaria de ajudar aquele aflito homem caso tivesse realmente o poder de ver o futuro como Garnet. Em questão de segundos, Garnet aparece, sabendo que ele diria isso. Steven pergunta a ela se poderia (mais uma vez) emprestar um pouco da habilidade de prever o futuro, ao qual Garnet concorda, dizendo que "é um uso apropriado de meu poder". Garnet beija Steven na testa, passando temporariamente sua visão para Steven, dizendo-lhe para tentar estar em casa para o jantar. Garnet diz ao homem que "Zoltron" estava pronto para responder a sua pergunta e lhe entrega uma moeda. Ele insere e pergunta: "O que ele diria se ele o visse agora?" Steven, usando a visão de futuro, prevê três futuros potenciais sobre o que dizer.

Se ele diz que "ele" ficaria feliz em vê-lo, o homem poderia pensar que ele estava mentindo, porque ninguém jamais fica feliz em vê-lo. A segunda opção é para lhe dizer que "já faz tanto tempo", mas o homem que acha que ele deveria ter vindo mais cedo. A terceira opção, onde Steven diz que ele não sabe e diz que ele é apenas um menino em uma fantasia, torna as coisas ainda piores, ao qual o homem responde que tudo em sua vida é uma decepção. Steven rejeita as três opções e diz que vê tristeza no futuro do tal homem, não importando o que ele faça. O homem concorda com esta e, infelizmente, afirma que "a cortina se fechou sobre o Sr. Smiley e Sr. Frowney", sendo esse ultimo, o nome dele. Surpreso, Steven pergunta se ele estava ali para ver o Sr. Smiley, mas o Sr. Frowney continua expressando que era tarde demais, e vai embora, em direção a parada de ônibus.

Mais tarde, o Sr. Smiley retorna e Steven chama-o, dizendo-lhe que conheceu o Frowney. Steven pergunta como ambos se conheceram, e Smiley revela que costumavam ter um dueto artístico, fazendo piadas. No entanto, Steven exclama que Frowney parecia ser mais deprimente do que engraçado. Mr. Smiley concorda, dizendo que ele era assim no palco, mas fora dele continuava assim e nada que Smiley fizesse o animava. Steven diz para Smiley falar com Frowney antes que ele deixe a cidade, mas o Sr. Smiley teme pelo que possa acontecer quando ele o rever. Isso ativa visão de futuro temporária de Steven, vendo três ocorrências diferentes de novo; no entanto, todas elas mostram Frowney ainda triste e magoado. Steven lhe diz "Você disse que estava sempre tentando fazê-lo feliz. Será que ele sabia que estava deixando você triste?" Este convence Smiley a ver Frowney no ponto de ônibus, e Steven o acompanha.

Frowney pergunta se Smiley estava lá apenas para rir dele novamente, mas ele diz que não, dizendo que ele queria que as coisas voltem ao normal. Frowney queria ser levado mais a sério, e Smiley queria que ele se pudesse voltar a se divertir. Frowney de forma triste, diz que isso jamais vai dar certo. Smiley lembra um antigo ato dos dois e pergunta a Frowney se ele estava tendo um dia ruim. Frowney responde que está terrível. Eles revivem novamente a época que os dois atuavam, que termina com Smiley segurando Frowney de cabeça para baixo, fazendo-o rir pela primeira vez. Sentindo-se melhor, Frowney diz que finalmente entendeu a piada e em seguida abraça Smiley, antes de partir. Steven está feliz que tudo deu certo e supõe que a sua "divida" com Smiley foi paga. Porém, Smiley diz que a máquina Zoltron custava milhares de dólares. Com isso, Steven prevê [suas] pernas dormentes no futuro, encerrando assim o episódio.

PersonagensEditar

Informações de FundoEditar

  • É revelado que o Sr. Smiley foi comediante.

Informações de ProduçãoEditar

TBA

ContinuidadeEditar

ErrosEditar

TBA

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Zoltron, Menino do Futuro pode ser vista aqui.

VídeosEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Grade do Toonzone

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Zoltron, Menino do Futuro

  • Future Boy Zoltron - Discussão

    9 mensagens
    • Kameko Itami escreveu:Rodo(FanGem) escreveu:Kameko Itami escreveu:Não gostei muito do episódio. Por mais que não fosse um episódio importan...
    • não gostei mt do ep, eu to querendo mais eps que tenham uma força significativa na história e esse n teve quase nenhuma.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória