FANDOM

No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Zircon é uma Gem do Planeta Natal que fez sua primeira aparição em "The Trial". Ela tinha a função de promotora do julgamento de Steven/Rose e de provar que Rose, na forma de Steven, era a Rose. Foi poofada pela Diamante Amarelo, que estava nervosa, após dizer que o caso estava encerrado, sendo eletrocutada pela diamante.

Aparência Editar

Embora ela tenha sido vista como verde, confirmou-se, mais tarde, que sua coloração real é amarela.[1]

A pele de Zircon parece ser de cor verde-amarela clara. Ela tem pálpebras de cor azeitonas amarelas, um nariz longo e delgado, cabelo amarelo chartreuse [2] que tem dois picos, semelhante ao cabelo de Diamante Amarelo. Ela usa calças e sapatos verde-amarelos pálidos com um colete de cor clara, aparas mais escuras e uma gravata colorida que é em forma de diamante. Como a Zircon de defesa, ela usa um monóculo, exceto que o dela é amarelo e no olho esquerdo, e sua gem é de forma quadrada e localizada no peito, onde seria o nó de sua gravata. Ela mantém um estilo tenso, mostrado pelo fato de estar na presença de Diamante Amarelo e seu tribunal.

Personalidade Editar

Zircon aparenta ser muito confiante. Ela é mostrada como orgulhosa de seu trabalho e tem prazer em ver a falta de sucesso dos outros, agindo muito altiva para Zircon Azul e zombando dela, dizendo que defender um rebelde era como um ato de traição.

Apesar de se mostrar confiante no tribunal, ela tem uma restrição uma restrição emocional suficiente que, ao Diamante Azul emanar sua aura de tristeza, a Zircon não esboça nem um tipo de reação, apenas chora uma lágrima, algo que nem mesmo Diamante Amarelo poderia fazer.

História Editar

"The Trial" Editar

O papal de Zircon é ser promotora no julgamento de Steven. Durante a primeira parte, ela mostrou mais evidências contra Rose Quartz do que a Zircon de defesa, fazendo com que ela entre em pânico. Durante a segunda parte do julgamento, ela ficou impressionada com o caso e a acusação de defesa de Zircon. Diamante Amarelo, depois de poofar a Zircon de defesa, poofa também a Zircon promotora com sua eletricidade. Não se sabe se ela se regenerou desde então. De acordo com Rebecca Sugar, ela está viva, mas está com problemas.[3]

Relacionamentos Editar

Zircon (Defesa) Editar

Devido estarem em lados diferentes no julgamento, as duas Zircons estão em desacordo. A Zircon de julgamento zombou dela sarcasticamente por ter sido designada para defender Rose Quartz, dizendo que ela basicamente está cometendo traição ao fazer isso. A Zircão promotora, no entanto, parece muito chocada enquanto vê Zircon defendendo Steven.

Diamante Amarelo Editar

Como a diamante em questão é sua líder, Zircon tem muita dedicação e orgulho dela. No entanto, ela a venera tanto que chegou ao ponto de Diamante Amarelo se aborrecer e a eletrocutá-la, poofando-a.

Curiosidades Editar

  • Nos storyboards originais de Katie Mitroff, o cabelo de Zircon estava com apenas uma ponta ao invés de duas.

Habilidades Editar

As Zircons demonstram ser bastante tecnológicas e aparentam ter um grande conhecimento sobre julgamentos.

  • Intelecto Superior: Zircon demonstra ter grande conhecimento e utiliza de vários argumentos contra Steven em seu julgamento.
  • Regeneração: Quando gravemente ferida, Zircon recua para a sua pedra e passa a regenerar-se, criando uma nova forma quando feito.
  • Encapsular: Zircon pode criar bolhas a partir de sua pedra.
  • Projeção Holográfica: Zircon tem a capacidade de projetar telas holográficas, presumivelmente sem qualquer assistência tecnológica. Embora os hologramas sejam projetados primeiramente de seu monóculo, que pode ser tecnologia da gem.

PedraEditar

Imagem Descrição
GZG
A pedra preciosa de Zircon é situada em sua cavidade jugular; Sua pedra apresenta uma forma retangular e tem quatro facetas.

Gemologia Editar

ZirconAmareloVR

Zircon amarelo na vida real.

  • Zircon é uma pedra alternativa para o mês de dezembro e signo zodiacal de Sagitário, enquanto a pedra preciosa oficial de ambos é a turquesa.
  • Zircons são frequentemente associados com cura, equilíbrio e harmonia. Também são conhecidos por repelir energia negativa.
  • Zircon é um tipo de silicato de zircônio.
  • Na escala de dureza Mohs, o zircão é 7,5.
  • Zircons, na vida real, é conhecido por "repelir energia negativa", parecido com a ocupação de advogados Zircons na série.

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Zircon (Promotora) pode ser vista aqui.

Referências Editar

  1. http://rnn-draws.tumblr.com/post/161304457868/a-question-that-needs-answers-is-the-second
  2. https://twitter.com/howhowhoward/status/875443969521483778
  3. https://gravityfallsisbest.tumblr.com/post/163798859773/so-while-watching-the-livestream-i-asked-rebecca

v - e
Homeworld Gems