FANDOM

No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Zircon é uma Gem do Planeta Natal que fez sua primeira aparição em "The Trial". Ela tinha a função de promotora do julgamento de Steven/Rose e de provar que Rose, na forma de Steven, era a Rose. Foi poofada pela Diamante Amarelo, que estava nervosa, após dizer que o caso estava encerrado, sendo eletrocutada pela diamante.

Aparência Editar

Zircon tem a mesma forma e aparência de Zircon Azul, mudando apenas que tudo o que usa é verde, e seu monóculo fica em seu olho esquerdo. Além disso tem um cabelo com formato mais pontudo.

Personalidade Editar

Zircon aparenta ser muito confiante. Ela é mostrada como orgulhosa de seu trabalho e tem prazer em ver a falta de sucesso dos outros, agindo muito altiva para Zircon Azul e zombando dela, dizendo que defender um rebelde era como um ato de traição.

Habilidades Editar

As Zircons demonstram ser bastante tecnológicas e aparentam ter um grande conhecimento sobre julgamentos.

  • Intelecto Superior: Zircon demonstra ter grande conhecimento e utiliza de vários argumentos contra Steven em seu julgamento.
  • Regeneração: Quando gravemente ferida, Zircon recua para a sua pedra e passa a regenerar-se, criando uma nova forma quando feito.
  • Encapsular: Zircon pode criar bolhas a partir de sua pedra.
  • Projeção Holográfica: Zircon tem a capacidade de projetar telas holográficas, presumivelmente sem qualquer assistência tecnológica. Embora os hologramas sejam projetados primeiramente de seu monóculo, que pode ser tecnologia da gem.

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Zircon (Promotora) pode ser vista aqui.

PedraEditar

Imagem Descrição
GZG
A pedra preciosa de Zircon é situada em sua cavidade jugular; Sua pedra apresenta uma forma retangular e tem quatro facetas.

NavegaçãoEditar

v - e
Homeworld Gems

Também no FANDOM

Wiki aleatória