FANDOM

No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Zircon é uma Gem do Planeta Natal que fez sua primeira e única aparição em "The Trial". Ela tinha a função de defender Steven (ou Rose Quartz) no julgamento das Diamantes, a qual ele era acusado de quebrar a Diamante Rosa. Foi poofada por Diamante Amarelo após acusar as diamantes de terem mandado quebrar a Diamante Rosa.

Aparência Editar

Zircon é uma Gem de tamanho humano com um corpo esguio, pele azul, e, cabelo azul luz em forma de crescente que vai sobre os olhos. Seu uniforme é composto de um par de calças azul-bebê, apartamentos da mesma cor azul, uma camisa de manga comprida azul-bebê com luz guarnições azuis, e uma gravata branca. Ela também tem um monóculo em seu olho direito. Sua pedra está localizado no peito, onde o nó da gravata deve ser.

Personalidade Editar

Ela aparenta ser muito nervosa e ansiosa, especialmente quando na frente das diamantes. No entanto, uma vez que ela encontra um ponto de apoio adequado, ela pode apresentar um argumento muito sólido e lógico, apontando falhas específicas e questionando como eles não fazem sentido em comparação com os fatos reais.

Habilidades Editar

As Zircons demonstram ser bastante tecnológicas e aparentam ter um grande conhecimento sobre julgamentos.

  • Intelecto Superior: Zircon tem uma mente muito nítida, usando fatos e até mesmo senso comum para apontar as falhas no registro histórico de Rose Quartz estilhaçando a Diamante Rosa.
  • Regeneração: Quando gravemente ferida, Zircon recua para a sua pedra e passa a regenerar-se, criando uma nova forma quando feito.
  • Projeção Holográfica: Zircon tem a capacidade de projetar telas holográficas, presumivelmente sem qualquer assistência tecnológica. Embora os hologramas sejam projetados primeiramente de seu monóculo, que pode ser tecnologia da gem.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Zircon (Defesa) pode ser vista aqui.

Gema Editar

Imagem Descrição
7FSih0y
A pedra preciosa de Zircon é situada em sua cavidade jugular; Sua pedra apresenta uma forma retangular e tem quatro facetas.

NavegaçãoEditar

v - e
Homeworld Gems

Também no FANDOM

Wiki aleatória