FANDOM


Steven Universe

Esta página é uma transcrição finalizada do episódio "Visão do Futuro (Episódio)".
Não edite esta página, a menos que você encontre algum erro gramatical ou descrição incorreta.
No caso de outros tipos de mudança, por favor entre em contato com a administração.


(O episódio começa com Steven levando uma caixa para seu quarto a fim de separar seus brinquedos)
Steven: Tá bom, olha só, nós sabemos o que está acontecendo aqui, vocês sabiam que esse dia ia chegar, cedo ou tarde. Eu entendo o lado de vocês, mas eu já passei dessa fase, sou um crystal gem, já sou grande agora e tenho que parar de dizer coisas tipo "Já sou grande agora". (Steven começa a colocar os brinquedos dentro da caixa) Olha, eu sei que isso é difícil, mas vamos tentar manter uma visão positiva. (Steven olha para um poster em seu quarto) Poxa, acho que eu não posso ser do esquadrão ninja. Sai da minha vida, esquadrão ninja! (Steven coloca outro poster) Pronto, novo esquadrão ninja. É, por enquanto é isso, ah, Ursinho Mestre de Cerimônias. Será que eu devo me livrar de você também? (Steven acha seu ursinho) Não, e se eu precisar de um DJ legal pra uma festa, né? (Steven desce as escadas, quando de repente pisa em uma bola de tênis e cai, mas Garnet o pega) Hã? Garnet?
Garnet: Muito bom dia, Steven.
Steven: Poxa, eu tive muita sorte de você ter aparecido.
Garnet: A sorte não tem nada a ver com essa história.
Steven: Pera aí, não entendi. O que você quis dizer com isso?
Garnet: Ah, não se preocupe.
Steven: Não, é sério, como você sempre sabe onde tem que estar?
(Garnet pega o Ursinho de Steven)
Garnet: Acho que você não deve ter essa informação.
Steven: Ah, me conta uma coisa legal sobre você mesma, vai.
Garnet: Não.
Steven: Ah, conta sim! Eu já sou um garoto bem grandinho.
Garnet: Bem, acho que podemos dizer que eu tenho um tipo de visão do futuro. (Seus óculos brilham) Posso ver possíveis resultados para muitas situações, o que vem bem a calhar, já que você parece atrair tanto perigo. (Steven fica animado)
Steven: É que perigo é meu nome do meio, sabe.
Garnet: Não é não, seu nome do meio é Bolinho Fofo, tá?
(Steven sorri)
Steven: Ah!
(Do lado de fora do templo, Steven e Garnet começam a dançar, com um rádio tocando uma música. Steven pega dois pesos e Garnet ativa suas manoplas. Em seguida, Garnet quebra o rádio)
Garnet: Ok, acabamos.
Steven: Mas, o dia ainda tem tanto potencial, e minhas possibilidades pro café da manhã?
Garnet: Bem, você já está aqui fora, então é provável que vá até o Big Rosquinha.
Steven: Uau, impressionante. E por acaso, você vê alguma possibilidade, de você, é, ir comigo e se divertir muito? (Steven começa a mexer suas sobrancelhas)
Garnet: Sim (Garnet arruma o óculos)
Steven: Hã, sério? Então vamos lá. (Steven pega Garnet pela mão e a leva para o Big Rosquinha) Vem cá, a Pérola e a Ametista também vêem o futuro?
(Garnet dá uma explicação sobre sua habilidade de visão do futuro)
Garnet: Ninguém consegue ver o futuro, consigo ver opções e trajetórias. O tempo é como um rio, que se divide em afluentes e até mesmo em lagos, ou precipitam em cachoeiras. Eu tenho um mapa e conduzo o barco.
Steven: Ah, agora entendi. Olha o Big Rosquinha. (Eles entram no Big Rosquinha) Então, o que acontece se eu dizer oi pra Sadie?
Garnet: O resultado mais provável é que a Sadie diga oi de volta.
Steven: Hum, oi, Sadie.
Sadie: Ah, oi, Steven.
Steven: Hahaha, ah, esse foi fácil. O que aconteceria seu eu dissesse oi pro meu grande amigo Lars? Nossa amizade é profunda, mas complicada. Então o resultado dessa experiência é totalmente imprevisível.
Garnet: Vejo como um potencial futuro que o Lars te de um bate aqui.
Steven: Hã?
Garnet: E que você sofra queimaduras de terceiro grau por todo o seu corpo.
Steven: Um bate aqui, do Lars! Oi, Lars!
(Lars se assusta e joga uma jarra de café para cima. Garnet entra na frente do Steven e o café é derramado sobre seu corpo)
Lars: Poxa, você tá legal? O café tava quente a beça!
(Garnet tira o café do seu corpo)
Garnet: Eu gosto do meu assim no café da manhã
Steven: Ah (Steven ri nervosamente), engraçado. (Os dois vão até a Lanchonete da Praia, onde Peedee estava no balcão) Oi, você já sabe o que eu vou querer.
Peedee: Aham.
Steven: Alguma possibilidade de eu me machucar aqui?
Garnet: Muitas.
Steven: Hã, tipo assim, como?
Garnet: Então, só pra começar, você pode ficar só na sua comendo suas batatinhas fritas, e de repente, engasga até a morte. Ou você pode ficar tão distraído e cai num bueiro. Uma infecção estomacal, ou ser atacada por vespas. Esse são só alguns perigos que me vêem a cabeça.
(Peedee traz as fritas de Steven)
Steven: Mas e se eu só ficar parado aqui com as batatas fritas?
Garnet: Vai acabar ficando com queimadura de sol, é. (Garnet vai embora)
Steven: Hã, Garnet espera aí! (Steven fica imaginando que pode ser atacado por tubarões, que uma rosquinha gigante cai em cima dele, e que o biscoito gatinho ataca ele com um raio) Biscoito Gatinho você é real? (O Biscoito Gatinho começa a atirar em Steven) Eu nunca pensei que você era mau! (Steven fica assustado)
(No templo)
Garnet: Steven!
Steven: Ah! (Steven dá um grito)
Garnet: Belo capacete.
Steven: Haha, pois é, a gente nunca sabe quando vai... Andar de bicicleta, né?
Garnet: Mas você está só fazendo um sanduíche.
Steven: É que eu só vou pegar uma faca pra passar a maionese. (Steven fica com medo de pegar a faca) Pegando a, hã, a faca, hã, pegando a faca, ah!
Garnet: Steven!
Steven: Pera aí, pera aí, eu consigo. (Steven derrama a maionese inteira no seu sanduíche)
Garnet: Vai se matar bem mais rápido assim.
Steven: Não tem graça!
Garnet: Não tem.
(Ametista e Pérola aparecem no templo)
Ametista: Que cabeção, hein, Steven? Hehehe! (Pérola e Ametista ficam em cima do Transportador)
Pérola: Estamos prontas, Garnet.
Steven: Pera aí, vão sair em missão? (Steven segura Garnet) Não vai não, não me deixa aqui, pelo menos me diz o que vai acontecer no meu almoço, eu vou engasgar com picles?
Garnet: É, você não vai se engasgar com picles.
Steven: Mas tem alguma outra coisa além dos picles?
Pérola: Garnet, nós precisamos ir agora.
Garnet: Eu não posso ficar com você o tempo todo, Steven, mas acredite quando digo que você está no controle. Não suba no telhado de maneira nenhuma. (Steven fica com medo. Mais tarde, Steven fica sentado observando a chuva)
Steven: O que poderia acontecer comigo no telhado? (A porta se abre sozinha) Ah! Tá bem, se acalme, vai ver eu só preciso fazer um lanchinho, mas e se... (Steven imagina uma geladeira caindo sobre ele. Depois imagina um lustre caindo sobre ele. Depois imagina as vespas novamente) Mas como foi que vocês voltaram? (Vespas: Porque nós somos vespas de mágica, é isso aí, mágica) Não! Ah! (Steven fica debaixo de uma mesa) Ursinho mestre de cerimônias? Eu já sou um garoto crescido, garoto crescido, garoto crescido. O quê tá acontecendo comigo? Eu devia me comportar, como um crystal gem, eu devia me comportar como um crystal gem! Ah! (Steven fala com seu ursinho e logo em seguida, derruba a mesa)
(Steven sobe no telhado)
Steven: Ok, eu estou aqui, o quê você vai fazer comigo no futuro? (As gems voltam para o templo)
Garnet: Steven! Desça do telhado.
Steven: Não, se alguma coisa acontecer comigo, então que aconteça.
Garnet: Steven, não está entendendo.
Steven: Não, você que não está entendendo. Tudo o que eu faço me empurra direto pro meu final! Quanto mais eu sei, mais eu sei que não sei nada, eu não consigo viver assim. Por que você não me contou sobre a visão do futuro? O que vai acontecer comigo no telhado? (Steven grita)
Garnet: Isto.
Steven: Como assim? Isto o quê?
Garnet: Eu sabia que faria isso se eu te contasse o meu poder, eu vi isso, e te contei assim mesmo.
Steven: Mas, por que?
Garnet: Eu deixei você correr um risco. Achei que você entenderia isso e nos aproximaríamos. (Garnet tira seu óculos) Steven, eu vejo tantas coisas que podem te ferir, e acabei deixando que uma delas fosse eu. A milhões de possibilidades para o futuro, cabe a você escolher qual delas vir a realidade. Por favor, entenda, você escolhe o seu próprio futuro.
Steven: Mas eu entendo sim, eu... O quê que eu tô fazendo? Acho que eu não vou conseguir, ver o futuro pra mim aqui em cima. (Steven desce do telhado e abraça Garnet) Eu vou tomar mais cuidado daqui por diante. (Um raio cai em cima da Garnet e ela desvia com sua mão) O quê que foi isso?
Garnet: Nada importante.
(O episódio acaba)


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória