FANDOM

Esse é o Steven? Olha pra ele! Ele se parece com o Greg. Isso é bom, ele costumava ser super gato.

—Vidalia, Em "Amigo Cebola"

Vidalia é uma moradora de Beach City. Ela é a esposa de Cauda Amarela e mãe de Creme Azedo e Cebola.

AparênciaEditar

JovemEditar

Vidalia era uma jovem alta. Ela tinha a pele na cor creme, e seus cabelos eram de um loiro claro a creme. Ela usava uma jaqueta de couro preto com três espinhos em cada ombro, uma camisa verde, uma calça jeans rasgadas nos joelhos e botas brancas.

AtualEditar

Ao envelhecer, sua aparência mudou drasticamente. Ela passou a usar um macacão jeans, uma camisa branca e um casaco verde limão com pantufas vermelhas, e seu cabelo agora lembra o formato de uma cebola. Já no episódio "Som na Caixa, Pai", seu cabelo perde volume, porém continuando com o mesmo formato.

VestimentasEditar

Imagem Descrição Aparições
Vidalia drop beat dad by mrchasecomix-daaolks.png
Neste episódio, Vidalia usa uma regata laranja, com calça marrom e sandália cinza. Usa um lenço marrom sob seu pescoço. "Som na Caixa, Pai"

RelacionamentosEditar

Cauda AmarelaEditar

Vidalia e Cauda Amarela são casados. Não se sabe muito do relacionamento dos dois, mas, segundo Vidalia, ela começou a gostar dele logo depois que Marty a deixou. Cauda Amarela não passa muito tempo com ela, pois está sempre viajando a trabalho.

MartyEditar

GaleriaStoryForSteven00065.png

Vidalia com Marty.

Eu não quero mais saber daquele bobão.

—Vidalia falando sobre Marty para Ametista em "Amigo Cebola".

Como visto no flashback de "Uma História para Steven", Vidalia e Marty ficaram juntos quando Marty foi para Beach City. Vidalia ficou grávida de Marty e depois nasceu o filho dos dois, Creme Azedo. Anos depois, Vidalia demonstrou não ter mais interesse em saber de Marty, pois estava feliz, casada com Cauda Amarela.

AmetistaEditar

GaleriaOnionFriend00065.png

Ametista e Vidalia rindo juntas.

Ametista e Vidalia são grandes amigas. Antigamente, as duas saiam muito juntas, fazendo "loucuras" por Beach City. Por algum motivo, elas pararam de sair juntas. Anos depois, elas se reencontraram em "Amigo Cebola", onde as duas dizem que estão terríveis. Ametista contou a Vidalia a situação que estava acontecendo entre Garnet e Pérola. Vidalia lhe diz que tudo vai ficar bem, revelando que sempre que há brigas entre Creme Azedo e Cauda Amarela, ela se lembra dos tempos que elas se divertiam, o que a acalmava. Elas continuam mantendo sua amizade, com Vidalia dizendo para Ametista visitá-la mais vezes.

GregEditar

Ele se parece com o Greg. Isso é bom, ele costumava ser super gato.

—Vidalia falando sobre a semelhança de Steven e Greg, em "Amigo Cebola".

Pouco se sabe sobre a relação de Vidalia e Greg. Segundo Ametista, os três saíram juntos, mas pararam de sair porque Greg saia mais com Rose. Vidalia achava Greg "super gato" quando mais jovem.

HistóriaEditar

Clique aqui para ver a história de Vidalia.
Você pode conferir a história de Vidalia clicando aqui

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

4ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Vidalia é o nome de um tipo de cebola, fazendo relação ao nome de seu filho.
  • Quando mais velha, seu cabelo ficou em formato de uma cebola.
  • Em Amigo Cebola foi revelado que Vidalia é uma pintora. Ela gosta de pintar Ametista, pois lembra dos tempos em que elas saiam para se divertir. Geralmente, ela pinta Ametista quando Cauda Amarela e Creme Azedo brigam.
  • Vidalia e Cauda Amarela são os únicos moradores, até agora, de Beach City que são confirmados como casados.
  • Vidalia, Cauda Amarela e Creme Azedo são as únicas pessoas que entendem o que Cebola fala.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Vidalia pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Vidalia

Também no FANDOM

Wiki aleatória