Fandom

Steven Universo Wiki

Verme Monstruoso

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários11 Compartilhar
O Verme Monstruoso é uma gem corrompida que teve sua primeira e única aparição em "Amigos de Bolha".
VermeGem.png.png

Pedra do Verme Monstruoso

AparênciaEditar

Sua aparência é a de um verme cilíndrico, coberto por uma película transparente que, acima e abaixo de sua boca, forma projeções semelhantes a dedos.

HistoriaEditar

Em "Amigos de Bolha", o verme foi visto pela primeira vez no fundo do oceano, comendo algas brilhantes. Ele possuía o hábito de se esconder no subsolo oceânico, resultando em tremores frequentes ao longo do litoral de Beach City.

Depois de cair no fundo do oceano, Steven e Connie veem o monstro pela primeira vez. A criatura então mergulha no fundo do oceano, fazendo com que o chão trema e se abra, fazendo com que Steven e Connie caiam em um poço. O monstro reaparece depois de Connie e Steven alcançarem a superfície do oceano e os persegue até a costa. Steven percebe que a criatura é atraída pela pulseira de Connie porque ela brilha. Agarrando-o, Steven leva o monstro em torno dos suportes do cais, levando-os a quebrar e esmagar o verme que então explode e tem sua pedra embolhada por Garnet.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Foi revelado em "Gem Oceano" que o Verme Monstruoso, junto com outros monstros, já foram Gems. Infelizmente, a sua pedra se corrompeu, transformando-o em uma terrível criatura;
  • Ele é atraído por objetos brilhantes;
  • Provavelmente, antes de ser corroído era uma espinela;
  • Sua pedra se localiza dentro de sua boca;
  • Mesmo não tendo olhos ele consegue achar os objetos brilhantes e nadar normalmente no oceano.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Verme Monstruoso pode ser vista aqui.

v - e
Gems Corrompidas

Também no Fandom

Wiki aleatória