FANDOM

O Ursinho Mestre de Cerimônias é um urso de pelúcia que fez sua primeira aparição em "Visão do Futuro". É um dos brinquedos de Steven. Não deve ser confundido com o Ursinho M.C..

Aparência

Ele é um urso de pelúcia roxo que usa uma calça cor de vinho, usa óculos brancos, tem detalhes brancos em seu corpo e ele usa uma colar dourado que tem as letras "M.C.".

História

Steven está limpando o seu quarto, ele diz que é grande agora e que é um Crystal Gem e não pode mais ficar com o Ursinho Mestre de Cerimônias e outros brinquedos antigos. Ele também muda seu poster do Esquadrão Ninja para o Novo Esquadrão Ninja.

Em "Reencontro Monstruoso", Steven nota que Ursinho Mestre de Cerimônias está rasgado, então Steven lhe dá um beijo na cabeça, fazendo o rasgo ser consertado pela saliva curativa de Steven.

Em "Lars Estelar", Steven leva Ursinho Mestre de Cerimônias junto com um pacote de ajuda de Dante e Martha, caso Lars fique assustado no Planeta Natal.

Curiosidades

  • No episódio "Reencontro Monstruoso", Steven cura um rasgo na axila do Ursinho Mestre de Cerimônias com um beijo.
Monster Reunion00006

Steven curando o Ursinho Mestre de Cerimônias