FANDOM

O Trio Quartizine é um conjunto triplo de Canhões de laser, criados por Rose Quartz, cuja primeira aparição em "Leão 2: O Filme".

Aparência Editar

O Trio Quartizine são três canhões rosas, de cano longo, com "flores" fechadas dentro deles. Os três canhões estão em um suporte rosa, que aparenta ser feito de pedras preciosas. Ao serem acionadas, o cano dos canhões mudam, ficando bem parecidos com uma flor desabrochada.

História Editar

O "Trio Quartizine" surgiu pela primeira vez em "Leão 2: O Filme" no Campo de Treinamento, mas só ganhou um nome em "A Espada de Rose", quando o conjunto foi nomeado por Pérola. Só foram vistos sendo utilizados em "O Retorno", sendo usado para tentar derrubar a Nave da Peridot, porém, não obteve sucesso.

Utilidade Editar

TheReturn00033.png

O tiro do Trio Quartizine junto com o do Canhão de Laser.

Pouco se sabe sobre as utilidades do Trio Quartizine. Quando ativo com o Canhão de Laser, os quatro liberam tiros de energia, semelhantes a formas femininas, uma no centro e as outras três em volta. O tiro da combinação dos quatro canhões não é capaz de destruir a Nave da Peridot e possivelmente outras tecnologias modernas das Gems.

Curiosidades Editar

  • O nome do Trio Quartizine foi revelado por Pérola em "A Espada de Rose".
  • Assim como o Canhão de Laser, estas armas tem a mesma função, e são ativadas pelo mesmo comando, a frase de Greg: "Se o porco inteiro fosse perfeito, não haveria cachorro-quente".
  • Segundo o model sheet, o grupo de Trio Quartizine mais o Canhão de Laser juntos se chamam "Quarteto Quartizine".

Também no FANDOM

Wiki aleatória