FANDOM

Flexibility, love and trust-00065
Transcrição Reservada
Essa página foi reservada pelo Burocrata Red. Não interfira no processo de implementação da página sem a aprovação do mesmo.

(O episódio começa com as Crystal Gems em um grande campo de flores.)
Pérola: Eu nem acredito que foi tudo tão bem!
Ametista: E foi incrível quando você acertou ele com a sua lança e aí ele pa-pum. (Pérola fica corada.)
Pérola: E a maneira como você circundou ele, quase pareceu uma estratégia.
(Ametista fica corada)
Ametista: Haha, é, você sabe como é, eu sei fazer isso também. (Garnet manda uma bolha para o templo. Steven sai do campo com o nariz vermelho e escorrendo.)
Steven: Esperem por mim! Desculpe não ter ajudado, mas, acho que as flores estão me fazendo... Atchim! (Steven espirra em Garnet, sujando-a.) Desculpa, Garnet.
Garnet: Eu sobrevivo. (Ela limpa-se.)
Pérola: Oh, Steven, você sempre deve espirrar na sua fossa anti-cubital.
Steven: Na minha o quê, hein? (Eles sobem no transportador.)
Pérola: Na sua... (Ela mostra a Steven.) Isso aqui! (Elas se teletransportam. Steven está prestes a espirrar novamente quando já estão todos na distorção do transportador.)
Ametista: Espirra na Pérola!
Pérola: Steven! A sua foça!
Steven: Atchim! (Ele espira para baixo, o fazendo subir e ficar com a cabeça fora do fluxo.) Legal! (Ele vê alguém se transportando, quando Garnet o puxa para dentro do fluxo.)
Pérola: Steven, cuidado! É perigoso botar a cabeça pra fora do fluxo!
Garnet: Há muito pouco ar e faz muito, muito frio. (Garnet tira o catarro congelado do nariz de Steven com um peteleco.)
Steven: Mas, gente, eu vi uma coisa lá fora.
Pérola: O quê?
Steven: Num transportador.
Pérola: Steven, isso não é possível. Sua visão está turva por causa do pólimo?
Steven: Tô enxergando perfeitamente... (Ele força sua visão para reconhecer Pérola.) Pérola. Eu sei que tem uma coisa lá fora.
Garnet: Não tem nada lá fora, Stevem, e já não tem mais nada lá fora há muito, muito tempo. (De noite, Steven está em sua cama, assustado, pensando no que viu fora do fluxo.)
Steven: Ah! (De repente, Ametista aparece abrindo a geladeira, assustando Steven.) Ametista! (Ela não escuta Steven e começa a fazer um lanche.)
Ametista: Ei, Steven, tá afim de um pouco de queijo? (Ela rasga o sachê e come o queijo. Depois ela sai lambendo os dedos, mas Steven a para.)
Steven: Pera aí! Não consigo dormir.
Ametista: Por que? Tá com medo que aquela coisa que você viu invada a casa e te ataque durante o sono?
Steven: Não.
Ametista: Ah, tá. Que bom. Ótimo. Boa noite, não deixa o monstro te assustar, hehehe. (Ela zomba de Steven e entra em seu quarto. Steven então resolve descer e vigiar o transportador com uma pistola de água para se proteger.)
Steven: Acho que não vou durmir mesmo essa noite. (Pela manhã, Pérola tenta acordar Steven.)
Pérola: Steven, temos uma surpresinha pra você. (Pérola fica cutucando Steven, quando ele finalmente acorda disparando água na cara dela.)
Steven: Ah! Ah, Pérola?
Garnet: Agora não vai mais ganhar biscoitos. (Garnet revela uma bandeja com biscoitos.)
Ametista: Biscoitos!? Eu fico eles! (Ametista pega a bandeja da mão de Garnet e a vira em sua boca, comendo todos os biscoitos de uma vez.)
Garnet: Devagar, Ametista.
Steven: Desculpa, Pérola, é que eu... ah, eu acho que eu não...
Garnet: Não dormiu? (Steven está com olheiras, mostrando-se exausto por não ter dormido bem.)
Steven: Oah! (Steven boceja.) Talvez.
Pérola: Olha, Steven, isso não tem a ver com o que você acha que viu fora do fluxo do transportador, tem? (Ametista joga a bandeja pra trás e todos se assustam.)
Steven: Mas era real! Tinha uma coisa no outro transportador! (Pérola põe a mão nas bochechas de Steven.)
Pérola: Escuta. Na Terra só nós podemos usar o transportador, você entendeu? (Ele fica pensativo.) Steven, acene com a cabeça se você entendeu. Acene com a cabeça!
Garnet: Creio que Pérola esteja certa. Mas se você vai se sentir melhor, nós podemos checar.
Steven: Uhum. (Steven fica contente. Eles passam pelo campo de flores e conferem.)
Garnet: Não há nada estranho.
Steven: Hã, hã, atchim! (Steven espirra.)
Garnet: Saúde. (Eles checam o Geodo.)
Pérola: E nada estranho aqui. E o geodo está aguentando bem. (Eles checam o local perto da Torre Celeste.)
Ametista: Que legal! Isso aí é incrível! O Steven Júnior fez um filhinhos, hahaha, então você virou vovô.
Garnet: Meus parabéns, Steven.
Steven: Pera aí, a gente tá desviando o foco.
Pérola: Já procuramos em todo lugar, não há nada aqui pra encontrar.
Steven: Estão erradas.
Pérola: O que foi que você disse?
Steven: Eu... quero dizer... (Pérola o interrompe.)
Pérola: Na Terra só nós podemos usar o transportador.
Steven: Mas... e se tiver vindo do espaço?
Pérola: Eu... não gostei nada do seu tom. (Eles vão em seguida à Galáxia Warp.) Eis os transportadores que nos conectavam a outros planetas. (Pérola desce e todos a seguem.) Se alguma coisa tentasse vir do espaço seria través daqui. (Pérola aponta para o maior transportador do local.) Mas espere um instante! Este transportador está quebrado, marcado como inativo pelo seu próprio e deprimente adesivo do serial matinal que você pôs aqui!
Ametista: Olha, a Pérola tá certa, como sempre, dã. (Ametista esbarra de próposito em Steven.) Você se acostuma. (Garnet põe a mão no cabel ode Steven, mas ele a tira.)
Garnet: Estamos seguros.
Steven: Bem... eu acho que sim. (Steven vai até o transportador e põe a mão em sua figurinha colocada nele.)
Ametista: Ah, ai gente, até que enfim. Levou o dia todo.
Garnet: Era importante fazer Steven se sentir seguro.
Pérola: Isso, Steven se sente muito melhor agora.
Steven: Eu tô um pouco cansado de vocês ficarem dizendo como eu me sinto! (Steven fica com raiva.) Tenho certeza que eu vi uma coisa fora do fluxo!
Pérola: E eu tenho certeza de que você não viu. (Os dois discutem.) E não é você que vai me dizer o que eu vi.
Steven: Por que é tão difícil dar ouvidos ao Steven?
Ametista: Hã, isso aí é novo e eu tô curtindo abeça.