FANDOM

Transferência de Habilidades é uma habilidade que Garnet demonstrou ter em "Previsão do Tempo: Inverno". Quando Garnet usa essa habilidade, ela passa sua Visão do Futuro como mostrado no episódio "Visão do Futuro".

SobreEditar

Essa habilidade ocorre através de algum contato com a pessoa que vai receber a habilidade, no caso de Garnet, ela beija Steven na testa, na primeira vez para ajuda-lo a enfrentar a estrada naquele dia de inverno para levar Connie de volta para casa antes do anoitecer. Nessa ocasião, quando o receptor ganha a habilidade, começa a ter alucinações do futuro, chegando a pensar que o que está vendo é real. Não se sabe se outros Gems possuem essa habilidade, sendo que a única Gem conhecida capaz de realizar a transferência é Garnet.

Até agora essa habilidade parece funcionar apenas com o poder de visão do futuro de Garnet, que parece funcionar diferente para cada pessoa baseada em sua experiência de vida, pois Garnet parece transferir seu poder para Steven porque apenas ele poderia prever o que aconteceria em seu dia e, se ela pudesse conhecer e prever o universo psicológico de todas as pessoas que conhece, ela simplesmente lhe diria o que teria de fazer para enfrentar a estrada em segurança.

CuriosidadesEditar

Mais Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória