FANDOM

O Tio de Greg é um familiar de Greg, pai de Andy, mencionado e visto numa pintura em "Corrida Espacial".

SobreEditar

Greg afirma que seu tio tinha um grande amor pela aviação e por sua esposa, que amava aviação como ele. Eles amavam os anos que passavam juntos e guardaram cada coisa que tiveram. Esses pertences são atualmente guardados num galpão em Beach City. Greg percebe que eles guardaram tudo que tiveram e não jogaram nada fora, ele acha que sua família "tem um problema".

É revelado em "Capacidade Máxima" que um tio de Greg, possivelmente o mesmo tio que amava aviação, vivia em uma mansão, que Greg agora possui a escritura. No entanto, ele aparentemente perdeu.

No entanto, ele parece estar morto, porque Greg menciona em "O Retorno" que, se Steven não tiver cuidado, ele vai ter mais uma perda na família.

AparênciaEditar

Na fotografia no galpão, descreve o tio de Greg com um chapéu e óculos aviador, um bigode grosso, uma jaqueta de aviador e cinzas no rosto.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Pérola diz que os equipamentos deixados pelos tios de Greg são primitivos para uma viagem espacial.
  • Os tios de Greg assim como ele guardaram muitas coisas, por isso ele acha que sua família tem um problema.
  • Em "Capacidade Máxima", quando Greg fala "a escritura da mansão do meu tio", talvez estivesse se referindo a este tio.