FANDOM

GaleriaSayUncle00038
"Não se preocupe, isso aqui não é pra valer."
Este artigo contém informações consideradas não canônicas em relação ao escopo de Steven Universo, ou seja, não interferem diretamente no desenvolvimento da série de forma alguma.

A Tigresa Voadora Gigante Surreal é uma personagem de um desenho do Cartoon Newtork chamado Titio Avô. Ela aparece no episódio crossover "Diga, Tio".

AparênciaEditar

Tigresa Gigante Voadora Surreal é uma foto de um tigre da vida real. Ela é um tigre laranja com listras pretas que solta arco-íris quando voa. Ela só sabe falar em rugidos. Ela tem olhos verdes-amarelo, mas às vezes eles mudam de cor.

PersonalidadeEditar

Tigresa Voadora Gigante Surreal age como uma mistura entre um tigre, um gato de casa, e uma adolescente típica. Ela dorme em um quarto rosa com cartazes de meninos e ela está sempre mimar-se por tomar banho de língua, dormir e vestir-se. Ela também se interessa em moda e arte. Em Na Trilha do Tigre, ela é mostrada a agir como um gato de casa comum, deixando o Trailer por curiosidade quando Titio Avô acidentalmente deixou a porta aberta, fazendo com que ela se perdesse e acabou perseguindo um esquilo em uma árvore localizada no cemitério de animais e ficando presa na árvore. Ela também usa uma caixa de areia como um gato de casa comum.

ApariçõesEditar

2ª TemporadaEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Tigresa Voadora Gigante Surreal pode ser vista aqui.