FANDOM

Este artigo é sobre o personagem.
Pode ser que você esteja procurando por episódio.

Tigre Milionário é um Alter-Ego criado por Steven, introduzido no episódio de mesmo nome. Ele luta na liga de luta de duplas de Beach City, junto com o Alter-Ego de Ametista, o Onça Púrpura.

AparênciaEditar

Para se tornar Tigre Milionário, Steven usa um nariz e dentes de tigre, uma camisa de colarinho vermelho, suspensórios roxos, e uma gravata roxa estampada com um cifrão, além de suas roupas habituais (jeans e sandálias). Ele também penteia seu cabelo com margarina. No ringue, ele também usa uma variedade de adereços tematicamente apropriados, como uma maleta rosa estampado com um cifrão dourado e um celular gigante de papelão.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

4ª TemporadaEditar

HistóriaEditar

Segundo Steven, Tigre Milionário é um "rico felino dono de indústrias na selva, filho único de uma abastada família de tigres, preferiu construir seu próprio destino ganhando dinheiro nas minas de coco."

HabilidadesEditar

Steven nunca usou seus superpoderes no ringue. No entanto, uma vez que "vale tudo" no ringue, ele ainda consegue ajudar o Onça Púrpura usando seus adereços. Ele subornou um adversário com uma maleta cheia de "um milhão de dólares da selva", e, em seguida, abre a mala em seu rosto, derrubando-o. Quando outro adversário foge de Onça Púrpura, ele o ataca com um enorme telefone celular. Em outra luta, ele bate a cabeça dos adversários com cocos, rebatidos com uma raquete de badminton. Mais tarde, ele lança a seção de negócios de um jornal para o ringue, fazendo com que o seu adversário escorregue.

CuriosidadesEditar

  • Lars era seu fã, até que o Tigre derrubou seu copo de refrigerante, mas após a suposta luta dele com Garnet e Pérola, ele voltou a ser seu fã.
  • Sr. Smiley o descreveu como "A criatura mais cruel do planeta".
  • Sadie foi a única que notou a semelhança dele com Steven.
  • Um cartaz do Tigre Milionário e da Onça Púrpura pode ser visto na sala dos funcionários no Big Rosquinha.