FANDOM

Este artigo é sobre o episódio.
Pode ser que você esteja procurando por alter-ego.

Tigre Milionário é o 9º episódio de Steven Universo. Foi o 11º episódio exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 16 de Junho de 2014.

SinopseEditar

Steven entra em uma liga de luta livre junto com Ametista sem que Garnet e Pérola saibam disso.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa com Pérola brigando com Ametista e Steven coberto por uma gosma, ele começa a empedrar e fica no mesmo lugar até de noite.

Mais tarde, Steven vê Ametista saindo e a segue até a Liga de Luta Livre de Beach City, e a ver lutar com seu alter-ego Onça Púrpura. Depois da luta, Steven diz que quer lutar ao lado dela. Então, ele cria seu alter-ego Tigre Milionário e os dois lutam juntos.

Lars queria que Tigre Milionário autografasse seu refri, mas ele derruba o refri no chão, e Lars sai chateado de lá. Steven fica triste, mas Ametista disse para ele continuar a lutar.

Tigre Milhorário 00

Tigre Milionário e Onça Purpura.

Na última luta, quando eles iam começar a lutar, Garnet e Pérola aparecem no ringue, e Ametista começa a brigar com Garnet, Steven pega o microfone e começa a dizer a história de Onça Purpura, todos param de brigar e Steven e Ametista fingem lutar contra Garnet e Pérola.

Nessa simulação, Ametista pede desculpas para Garnet por tudo, e ela aceita. No fim, a "Dupla de Bonitões" (Danny Doober e Hank Hackleschmidt) pegam uma escada e ajudam Tigre Milionário a pegar o Cinturão e termina o episódio com Sadie batendo palmas mas não entendendo nada da conclusão da luta e Lars dizendo "Eu te amo, Tigre Milionário".

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Tigre Milionário, clique aqui.

PersonagensEditar

MúsicasEditar

Instrumentais Editar

Informações de FundoEditar

  • Ametista diz que gosta de onças e por isso deu o nome ao seu lutador de "Onça Púrpura".
  • Garnet e Ametista brigam nesse episódio, Garnet iria vencer se Steven não tivesse interrompido.
  • É o primeiro episódio em que as Crystal Gems lutam entre si.
  • É mostrado um Alter-Ego de Steven
  • É mostrado que Steven entende mais sobre Ametista no Episódio, por lutarem juntos.
  • O motivo de Ametista entrar na Liga de Luta Livre é que num ringue ninguém fica dizendo a ela o que fazer.
  • A pesar de ser revelado seu nome nesse episódio, e o segundo episódio que Onça Púrpura aparece
  • É mostrado outros humanos vestidos com seus Alter-egos.
  • Lars diz que ama o Tigre Milionário sem saber que ele é Steven, pois se soubesse, não falaria isso.

Informações de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

ErrosEditar

Quando Steven está imitando a Perola, ele coloca a mão direita e esquerda no rosto. Nessa cena, a mão direita de Steven está com 4 dedos e a esquerda está com 5 dedos.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Tigre Milionário pode ser vista aqui.

ElencoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória