FANDOM


Tigre Filantropo é o 19º episódio da 4ª Temporada e o 122º episódio de Steven Universo. Foi o 19º episódio da 4ª Temporada e o 121º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 21 de Agosto de 2017 no Brasil.

Sinopse Editar

Steven tenta luta livre profissional.

Resumo do Episódio Editar

No armazém abandonado, Harold Smiley começa a descrever as duas equipes que irão se enfrentar em uma luta. Várias pessoas aparecem ao redor da plataforma e Sr. Smiley continua a narrar a luta. Tigre Milionário e Onça Púrpura se juntam em um golpe e nocauteiam o adversário. Ao final, Onça Púrpura pega o microfone de Harold e diz que "já deu pra ele", saindo do armazém e deixando seu cinturão no chão.
GaleriaTigerPhilanthropist00039

Tigre e Onça desistem da luta profissional.

Todos vaiam a saída dos dois e Lars parece não acreditar nisso. Ametista, já do lado de fora do lugar, conversa com Steven e os dois vão embora. No dia seguinte, Steven entra no Big Rosquinhaga um especial, mas percebe que Lars não está nada bem com a nova notícia. Lars diz a Steven que o Onça Púrpura saiu das lutas, mas que Tigre não precisa sair também. Steven sai do Big Rosquinhas pensativo.


No armazém, dois novos lutadores são apresentados por Smiley, quando de repente, um pequeno lutador entra encoberto com um pano preto. Ele tira sua capa e revela sua identidade de Tigre Milionário. Ele começa a falar, enquanto joga dinheiro para a platéia. Harold o chama de Filantropo, pois ele joga dinheiro fora. Tigre começa uma carreira solo, lutado contra dois adversários fortes e consegue derrotá-los. Os dois oponentes da luta passada entram no ringue para uma vingança. Tigre Milionário sente a falta de Onça Púrpura, mas consegue rapidamente e com golpes fatais derrotar os lutadores. Novamente, ele joga dinheiro para o alto e a luta acaba. No dia seguinte, Steven vai de novo ao Big Rosquinhas e pergunta a Lars como foi a noite dele. Ao ser respondido com "muito chato", Steven começa a questioná-lo e Lars acha isso estranho, dizendo o que achou do novo Tigre Filantropo.

Steven sai do lugar e vai para o Templo. Sentado no sofá, ele começa a conversar com Ametista sobre sua volta nas lutas e chega a falar que isso perdeu o sentido. Na noite seguinte, Tigre Filantropo começa a falar em cima do ringue que esta será sua última luta. Todos vaiam quando ele diz que quer dar seu cinturão.

Os Irmãos da Construção sobem ao ringue em busca do cinturão. Entram, em seguida, os Caras Bonitões da Música, que também querem reaver seu cinturão. Quando estão prestes a lutar, Onça Púrpura entra no armazém e diz que ele não pode dar os cinturões. Em seguida, ele abraça o Tigre. De repente, Onça recebe um murro e fica zonzo.
GaleriaTigerPhilanthropist00289

Os dois finalizam de fato a carreira com um nocaute.

Tigre é pego e começa a ser golpeado. Os dois ficam no chão e pedem para terminarem a luta. Então, os irmãos Gêmeos chutam Tigre e Onça e os nocauteiam. No fim da luta, os Caras Bonitões recuperam seu cinturão e Lars é tirado do armazém e não acredita no fim dos dois. O episódio acaba com Tigre e Onça caídos machucados no chão, encerrando a carreira de lutadores.

Personagens Editar

Informações de Fundo Editar

  • Este episódio foi revelado na lista de episódios do website do Cartoon Network.

Informações de Produção Editar

TBA

Continuidade Editar

Erros Editar

TBA

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Tigre Filantropo pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

  1. http://www.tvguide.com/tvshows/steven-universe/episode-42-season-3/tiger-philanthropist/463798/

Elenco Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.