FANDOM

Tia de Greg é um familiar de Greg que foi mencionado e apareceu em uma foto em "Corrida Espacial".

SobreEditar

Pouco se sabe sobre ela, a partir de agora, ela só foi mencionada em "Corrida Espacial". Ela tinha um grande amor pela aviação e pelo marido que também amava aviação. Eles amavam os anos que passavam juntos e guardaram cada coisa que tiveram.  Esses pertences são atualmente guardados num galpão em Beach CityGreg percebe que eles guardaram tudo que tiveram e não jogaram nada fora, ele acha que sua família "tem um problema".

No entanto ela parece estar morta, porque Greg menciona em "O Retorno" que, se Steven não tiver cuidado, ele vai ter mais uma perda na família.

AparênciaEditar

Ela tem o cabelo encaracolado curto, ela tem óculos de proteção sobre a cabeça, usa um de aviador, ela tem uma grande blusa com um cinto em torno de sua cintura e calças compridas.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

4ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Pérola diz que os equipamentos deixados pelos tios de Greg são primitivos para uma viagem espacial.
  • Os tios de Greg assim como ele guardaram muitas coisas, por isso ele acha que sua família tem um problema.

Também no FANDOM

Wiki aleatória