FANDOM

A Termorregulação é uma habilidade que permite alterar a temperatura da região, sendo utilizada por Rubi e Safira.

DescriçãoEditar

TAns173

Rubi usando a habilidade.

Essa habilidade permite ao seu usuário alterar sua temperatura corporal e, consequentemente, do ambiente em que está inserido, podendo ser usada como forma de aquecimento ou resfriamento, ambos já demonstrados, respectivamente, por Rubi e Safira em "Motel Keystone". Além disso, permite também a ele resistir tais a condições extremas de calor ou frio apresentadas pelo ambiente.

CuriosidadesEditar

  • Sendo uma das progenitoras de Garnet, Rubi lhe concede, provavelmente, a capacidade de nadar em lava incandescente mencionada em "A Mulher Gigante" e resistência ao café fervente em "Visão do Futuro".
    • Levando isso em consideração, Safira lhe concede, provavelmente, a resistência ao frio da montanha de neve em "Amigo Monstro".
  • Aparentemente a termorregulação acontece segundo as emoções do usuário, por exemplo: Rubi faz tudo ficar quente quando está zangada.
  • Segundo Garnet em "Guide to the Crystal Gems", sua natureza eletrocinética pode ser derivada da confluência das habilidades de termorregulação de Rubi e Safira.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Termorregulação

Também no FANDOM

Wiki aleatória