Fandom

Steven Universo Wiki

Templo Pirâmide

1 384 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários17 Compartilhar

O Templo Pirâmide é um edifício visto pelas Crystal Gems no episódio "Steven Muito Sério".

HistóriaEditar

O Templo Pirâmide é um antigo templo que está situado no ponto baixo no Campo de Batalha Gem. As Gems o visitam para recuperar uma pedra preciosa. O interior é preenchido com esculturas e imagens de batalhas das Gems e muitos corredores com quartos armadilhados. Na primeira, os Gems não sabem que os quartos estão girando dentro da pirâmide, sempre levando-os de volta para a câmara de centro.

Câmaras SecretasEditar

GaleriaSeriousSteven00081.png

Garnet e Steven atravessando a primeira câmara que foram.

O local possui várias câmaras, que giram para que eles sempre saiam no mesmo lugar. São desconhecidas todas as câmaras do local. Garnet e Steven passaram por três câmeras secretas: a primeira era um piso com quadrados brilhantes, caso pisasse em um quadrado que não fosse brilhante, o chão iria se romper e revelar um rio de lava. A segunda era uma sala que, caso fosse ativada a armadilha, desceriam espinhos do teto. A terceira era um local com várias lâminas, com apenas plataformas para passar e caia lava em cima dessas plataformas.

Pérola e Ametista também entraram em várias câmaras. Ametista passou em alguma câmara com uma armadilha, já que saiu com uma armadilha presa em sua cabeça, e outra em que ela foi congelada.

Informações de FundoEditar

  • GaleriaSeriousSteven00058.png

    O símbolo da Autoridade Diamante no Templo.

    Dentro do templo há gravuras representando A Rebelião, com Rose Quartz lutando com uma Gem, além de ter várias outras gravuras com significados desconhecidos.
  • Em uma das áreas do Templo Pirâmide é possível ver o símbolo da Grande Autoridade Diamante no chão.

10430821 1596772790539109 7952387260169436112 n.jpg

Também no Fandom

Wiki aleatória