FANDOM


Tempestade no Quarto é o 17º episódio da 4ª Temporada e o 120º episódio de Steven Universo. Foi o 17º episódio da 4ª Temporada e o 122º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 28 de Agosto de 2017 no Brasil.

SinopseEditar

Steven vai para seu quarto no templo para procurar respostas.

Resumo do EpisódioEditar

O episódio começa com Steven agradecendo Connie por ter protegido Beach City enquanto ele estava fora. Os dois descem e Connie diz que sua mãe já deveria estar ali para a levar pra casa. Ela demonstra preocupação com o fato, mas Steven diz que assim eles podem ficar juntos por mais tempo. Anoitece e Connie, mesmo jogando com Steven, fica preocupada. Ela liga novamente pra sua mãe, mas não obtém retorno dela. Connie começa a estranhar e tenta se acalmar, mas, ao ser questionada por Steven sobre palavras, ela diz várias que estão relacionadas com acidente. A mãe de Connie chega e as duas se abraçam. Connie pergunta porque sua mãe não atendia e ela diz que estava em uma cirurgia que demorou.

As duas se entendem e vão embora. Steven, sozinho em casa, vai ao banheiro e, triste, começa a tirar os brincos do espaço. Ele vai para a sala com um macarrão instantâneo e senta-se no sofá. Steven se incomoda com o quadro de sua mãe e vai para fora. Quando finalmente ele começa a comer, cai uma chuva e um raio em seguida, assustando-o e fazendo-o entrar para casa novamente. Steven desabafa e começa falar que queria conhecer a sua mãe de verdade. Sua pedra brilha e ele entra para o quarto de sua mãe. Ele deseja ver sua mãe e, então, Rose Quartz aparece. Os dois começam a dialogar e, um pouco depois, começam a jogar videogame. Mais tarde, eles jogam beisebol. Rose diz que todos os esportes são maravilhosos e encanta Steven. Depois de um tempo, os dois começam a conversar novamente. Steven tenta tirar uma foto com Rose, mas ela não aprece em seu celular.

Steven começa a dizer as coisas ruins que sua mãe fez enquanto viva, deixando o quarto com nuvens escuras. Rose começa a flutuar e Steven é jogado para trás por um forte vento. Ele começa a discutir seriamente com ela, quando, enfim, o quarto se acalma. Rose fala com ele e diz que isso tudo não é verdade, assim como ela disse que o amava em sua fita. Os dois se abraçam, uma chuva começa a cair. Steven diz que sabe que tem que lidar com os problemas que sua mãe deixou para trás. Então, sua mãe se desfaz em nuvem e ele sai do quarto. As Gems e Greg chegam com uma pizza para Steven e seu pai diz que não tinha pepperoni. Steven diz "Está perfeito", e o episódio acaba.

PersonagensEditar

MúsicasEditar

InstrumentaisEditar

Informações de FundoEditar

  • É revelado que Steven tem o pensamento de pintar seu cabelo de rosa para assemelhar-se a Rose.

Informações de ProduçãoEditar

TBA

ContinuidadeEditar

ErrosEditar

  • Quando Connie chama sua mãe pela segunda vez, partes de sua mão e seu telefone desaparecem.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Tempestade no Quarto pode ser vista aqui.

Elenco Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Tempestade no Quarto

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.