FANDOM


Tema de Encerramento é o tema tocado após um episódio acabar. Na 1ª Temporada, o tema tinha somente uma versão, só que a partir de "O Hóspede" começou a ganhar variações e em "Libertador" ganhou uma letra. Na versão brasileira, a música se chama Amar como você. Na versão original, ganha o nome de Love Like You.

Durante os créditos de "Pesadelo Hospitalar", o tema ganhou uma nova letra e esta é intitulada No Bem Chegarei . A partir dos créditos de "Steven Voador", o tema foi substituído por Te Adoro. O tema foi substituído para Bom Pra Você em "Sozinhos no Mar". Em "Bismuto", o tema usado foi Esperando Até o Fim.

Em "Na Bolha" o tema foi tocado todo pela primeira vez dentro do episódio, após Steven ser salvo do espaço por Pérola, Garnet e Ametista.

VariaçõesEditar

Aqui estão as 24 versões atuais da música incluindo a melodia, instrumental e letras:

  • 1ª Versão: Clássico (Apenas piano).
  • 2ª Versão: Clássico + Glockenspiel (Tocado pela primeira vez no fim de "A Mochila Cheeseburger").
  • 3ª Versão: Clássico + Glockenspiel + Contrabaixo (Tocado pela primeira vez no fim de "Tigre Milionário").
  • 4ª Versão: Clássico + Glockenspiel + Contrabaixo + Tambores (Tocado pela primeira vez no fim de "Negociando Com o Cebola").
  • 5ª Versão: Clássico + Violão (Tocado pela primeira vez no fim de "Um Dia na Praia" e "A Vítima da Pegadinha").
  • 6ª Versão: Piano + Violão + Contrabaixo (Tocado pela primeira vez no fim de "O Hóspede", e também no fim de "Leão 3"). Esta variação tem o mesmot tempo e acorde da versão original, mas há uma melodia diferente.
  • 7ª Versão: Piano + Contrabaixo + Tambores (Tocado pela primeira vez no fim de "Steven Melancia"). Esta variação centra-se principalmente na percussão com uma nova melodia.
  • 8ª Versão: Violão Elétrico com uma nova melodia (Tocado pela primeira vez no fim de "Previsão do Tempo: Inverno").
  • 9ª Versão: Violão Elétrico com uma nova melodia (Esta versão foi tocado apenas uma vez, no fim de "A Mensagem"). O final desta versão desvanece-se a estática no final, prenunciando a chegada das Gems do Planeta Natal em "O Retorno".
  • 10ª Versão: Estática. Continuando o prenúncio da chegada das Gems do Planeta Natal, como a última versão fez. Esta é a única versão que não tem uma música, apenas estática (Tocada pela primeira e única vez no fim de "Poder Político").
  • A 11ª Versão é a continuação da estática com fragmentos distorcidos da voz de Rebecca Sugar da seguinte 12ª Versão (a versão só pode ser ouvida nos créditos de "O Retorno").
  • A 12ª Versão se trata dos acordes originais e linha básica com adição da voz de Rebecca Sugar, onde ela canta a música Amar como Você (Tocada pela primeira vez nos créditos de "Libertador").
  • 13ª Versão (Uncle Like You): tem mais sons de sintetizador e tecno. Isso ocorre para a variação soar como a música tema de Titio Avô (Tocado apenas no crossover de Titio AvôSteven Universo, "Diga, Tio").
  • A 14ª Versão é uma desvaneiada "segunda parte" para a versão 12, chegando diretamente após o "Você", que é lento e um pouco distorcido (Tocado pela primeira vez nos créditos de "Peça Ajuda").
  • A 15ª Versão é uma canção lírica com uma melodia diferente da original e com novas letras, intitulada Nothing Like You (Tradução brasileira: No Bem Chegarei; tradução literal: Nada Como Você), sendo mais rápida (Tocada pela primeira vez nos créditos de "Pesadelo Hospitalar").
  • A 16ª Versão é um violão acústico sinistro, assustador e com ruídos de insetos. Quando esta versão é tocado, o fundo não é o Templo do Cristal (Tocada pela primeira vez em "De Volta ao Celeiro").
  • A 17ª Versão é uma continuação de "No Bem Chegarei", com a mesma melodia e letra diferente, intitulada Adoro Você (Tocada pela primeira vez nos créditos de "Steven Voador").
  • A 18ª Versão é um novo verso de "Amar como Você", intitulada Bom Pra Você (Tocada pela primeira vez nos créditos de "Sozinhos no Mar").
  • A 19ª Versão é o penúltimo verso de "Amar como Você", intitulada Esperando Até o Fim e é tocada no fim de "Bismuto". Em "Beta", uma versão curta desta versão é tocada, a partir do "I could even learn...".
  • A 20ª Versão é o último verso de "Amar como Você", intitulada Love me Like You, e é tocada no fim de "Na Bolha".
  • A 21ª Versão carece de qualquer música, em vez disso, é constituída pelos sons de ondas quebrando e o barulho das roupas de Steven balançando no vento (Tocada pela primeira vez em "A Menina do Jardim de Infância").
  • A 22ª Versão tem estranhos sinos discordantes que não são nada musicais. Não tem letras (Tocada pela primeira vez em "Educação de Consciência").
  • A 23ª Versão é uma versão que não é uma música original de Steven Universo, mas sim uma continuação de Fifteen Minutes de Mike Krol (Tocada pela primeira vez em "Last One Out of Beach City").
  • A 24ª versão apresenta os mesmos estranhos sinos descordantes de "Educação de Consciência", mas, desta vez, é adicionada mais uma parte (Tocada pela primeira vez em Gem Harvest).

LetraEditar

Amar como VocêEditar

If I could begin to be,
Half of what you think of me,
I could do about anything,
I could even learn how to love.

When I see the way you act,
Wondering when I'm coming back,
I could do about anything,
I could even learn how to love like you.

Se eu pudesse ser assim
Só metade do que pensa de mim
Qualquer coisa poderia fazer
Aprender a amar como você.

No Bem ChegareiEditar

I always thought, I might be bad,
Now I'm sure that it's true,
'cause I think you're so good,
And I'm nothing like you.

Sempre pensei que era ruim
Mas é certo, eu já sei
Que você é tão do bem
E no bem chegarei

Te AdoroEditar

Look at you go
I just adore you
I wish that I knew
What makes you think I'm so special

Vejo você
Como eu te adoro
Queria saber
Por quê acha que eu sou tão especial

Bom Pra VocêEditar

If I could begin to do
Something that does right by you
I would do about anything
I would even learn how to love

Se eu pudesse, enfim fazer,
Algo que é bom pra você
Eu faria de tudo e até
Eu aprenderia a amar

Esperando Até o FimEditar

When I see the way you look
Shaken by how long it took
I could do about anything
I could even learn how to love like you
Love like you...

Ao te ver agindo assim
Esperando até o fim
Eu faria de tudo e até
Eu aprenderia a amar também
Como você

Amar TambémEditar

Love me like you

Me amar como você

CuriosidadesEditar

  • Uma versão do Tema de Encerramento com uma longa versão de piano pode ser ouvida em outra música, "Love Like You (The Ocean Returns)", escrita por Aivi & Surasshu.
  • Na San Diego Comic-Con 2016, Rebecca Sugar cantou a música completa pela primeira vez em público.
  • O tema foi tocado no episódio "Na Bolha", sendo a primeira vez que não foi tocado nos créditos.
    • Na versão dublada, a letra sofreu algumas modificações das letras apresentadas nos outros créditos.
    • Na dublagem brasileira, o narrador dá os créditos de dublagem no áudio da canção no encerramento.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória