FANDOM


Steven Universe

Esta página é uma transcrição finalizada do episódio "Super Ilha Melancia".
Não edite esta página, a menos que você encontre algum erro gramatical ou descrição incorreta.
No caso de outros tipos de mudança, por favor entre em contato com a administração.

(O episódio começa com Steven acordando no corpo de um Steven Melancia na Ilha da Máscara. Um cachorro melancia que brinca com ele. O cachorro o leva até a vila das melancias, impressionando-o. É mostrado algumas melancias colhendo melancias bebês e entregando a outras melancias, como seus filhos. Conforme anda, Steven gosta da vila, vendo as melancias brincando e convivendo. Eles chegam até uma estátua em homenagem ao Bebê Melancia. De repente, um tremor começa e todos se juntam com um líder. Todos fazem um sinal de por o dedo na boca menos Steven que é escolhido como oferenda e posto em um penhasco. Steven não entende no começo até ver os outros mostrando como era para fazer. Ele repete mas de repente, Malaquita surge, quase saindo da sua prisão. Ao ver Steven no corpo melancia fica irritada)
Malaquita: Steven!
(Malaquita engole o Steven Melancia, acordando o Steven original, que estava no celeiro com as Crystal Gems)
Peridot: Vocês sentiram isso?
Ametista: Isso o quê?
Peridot: O chão tremeu! Pode ser o começo da ascensão da Drusa! (Ela aponta para um desenho na losa) Fase 1: leves tremores a cada 15 minutos. Fase 2: terremotos fortíssimos. Fase 3: (Ela vira a losa e mostra uma imagem da Terra sendo destruída) A Drusa surge e tchau, tchau, Terra! O tempo está acabando, precisamos da broca agora.
Steven: Não! É a Malaquita!
Garnet, Pérola e Ametista: Malaquita?!
Peridot: O quê?
Steven: Eu estava na Ilha da Máscara, eu era um Steven Melancia, eles tem uma comunidade feliz, mas a Malaquita estava lá.
(Ametista tosse um pedaço de seu cachorro quente)
Garnet: A Lapis Lazuli está perdendo o controle. Em breve, a Jasper vai superá-la e a Malaquita vai estar solta.
Pérola: Quem sabe que tipo de destruição uma fusão instável com a Malaquita pode causar?
Garnet: Bom, Gems, eu, a Pérola e a Ametista vamos para a Ilha da Máscara. Steven, é perigoso demais pra você, fique aqui e cuide da broca com a Peridot. Agora vamos, gems. Para o transportador mais próximo!
Pérola e Ametista: Para o transportador mais próximo!
(Elas correm até um transportador perto do celeiro e se transportam para a Ilha da Máscara. Outro tremor acontece)
Peridot: A Lapis prendeu a Jasper numa fusão? Você tá brincando.
Steven: É verdade. A Lapis deve estar cansada de lutar com a Jasper por tanto tempo.
Peridot: Só de ficar numa nave com a Jasper já fiquei cansada.
(Outro tremor acontece)
Steven: Ah!! Eu tenho que ajudar, mas elas falaram que é perigoso demais!
Peridot: Por que você não desobedece? Se rebela. Se rebelar não é o que vocês fazem?
Steven: Verdade. Ah, já sei! Eu vou dormir e entrar no Steven Melancia de novo, assim eu posso ajudá-las e estar a salvo, tudo ao mesmo tempo. Hahaha!
(Steven deita no colchão e se prepara para dormir)
Peridot: Uau, você é anarquista mesmo.
Steven: Ninguém aqui pode mandar em mim.
(Steven dorme)
Peridot: Calma! O que eu faço agora? Não me deixa aqui assim!
(Ela senta no colchão e passa a esperar Steven acordar. Na Ilha da Máscara, uma melancia desmaia e a consciência de Steven entra nela, aonde outro tremor acontece. Ele corre até a areia, aonde vê Malaquita tentando se libertar das correntes e sendo observadas pelas Gems)
Garnet: Muito bem, vamos acabar com isso.
(Elas se fundem e formam Alexandrite)
Malaquita: Desista! (Ela consegue se soltar) Eu estou impressionada, você resistiu mesmo.
Alexandrite: Malaquita!!
(Malaquita olha para Alexandrite)
Malaquita: Chegaram! Pode parar. Patético. Não entende? Estamos nos segurando a tempo demais e para quê? Já que vamos ser esse monstro juntas, por que não nos divertimos?
Alexandrite: Não precisamos lutar, você está em número menor.
(Malaquita sorri e levanta duas mãos de água)
Malaquita: Mas vocês nem se comparam. Eu mal posso esperar pra rasgar as gems em pedacinhos!
(Alexandrite grita e avança na direção de Malaquita., que tenta atacá-la com uma das mãos de água, mas a fusão desvia. Ao saltar, Malaquita consegue segurar Alexandrite com uma das mãos de água, mas ela atira fogo na mão, desfazendo-a, e tenta acertar Malaquita, mas ela submerge na água. Ela emerge e tira gotas de água, transformando-as em espinhos de gelo e atira na direção de Alexandrite, mas a fusão os quebra com o chicote e forma o arco e flecha, atirando em Malaquita, mas a fusão defende com um muro de gelo. Malaquita voa e, acionando o Capacete da Jasper, usa a Aura de Energia em Alexandrite, que quebra o transportador com sua mão. Vendo a desvantagem de Alexandrite, Steven vai até as melancias e as convence a lutar contra Malaquita. Elas saem da caverna de onde estavam, enquanto as fusões lutavam ao fundo)
Vocês tem razão! (Alexandrite tenta queimar Malaquita, mas ela lhe dá um soco, impedindo-a) É bom mesmo ser uma fusão assim! Não é só um truque barato. (Ela joga Alexandrite na água) Vocês me mostraram uma nova gama de possibilidades!
(Alexandrite começa a se desfundir, mas se estabiliza)
Alexandrite: Tenham força!
Malaquita: Permitam-me agradecer a vocês. (Malaquita prende Alexandrite em duas mãos de água e as congela, a fim de esmagá-la) Desculpa, mas só há lugar para uma aberração neste planetinha triste! (Alexandrite grita e Malaquita ri. Ela escuta o som de uma corneta e se vira para ver o que é) Hã? (As melancias, lideradas por Steven, saem da floresta com escudos e lanças e vão na direção de Malaquita, subindo em suas pernas e tentam atacá-la. Malaquita ri da situação. Eles atiram pedras em seu rosto e algumas melancias caem em seu rosto, uma delas dando um soco em seu olho, fazendo-a andar pra trás e tropeçar na armadilha delas. Alexandrite consegue se libertar do gelo) O que é isso? (Malaquita esmaga várias melancias com as mãos) Acham que podem me deter? Ninguém vai poder! (Ela se prepara para esmagar Steven) Não mais.
(Ela é enrolada pelo mangual)
Alexandrite: Ei! Não se esqueça de mim! (Alexandrite a puxa até ela e lhe golpeia no estômago. Em seguida, ela forma o martelo e golpeia Malaquita, jogando-a ao céu. Ela forma suas asas e fica com raiva. Então, Alexandrite forma o arco e mira na fusão) Vocês duas precisam de um tempo separadas.
(Ela atira uma flecha com o formato das quatro que atravessa Malaquita, forçando-a a se separar. As melancias comemoram a vitória. Jasper e Lapis caem e são pegas por Alexandrite, que cai de joelhos na praia e se separa. Pérola ri e elas notam que Ametista está de cara na areia, Garnet coloca sua mão nela para ver se ela estava bem)
Ametista: Eu tô viva.
(Steven corre e abraça Pérola)
Pérola: Steven? É você aí?
(Steven concorda)
Garnet: Obrigada, não conseguiríamos sem sua ajuda.
Ametista: Mandou bem, melancia.
(Garnet se dirige a todas as melancias)
Garnet: Obrigada a todos vocês, foram muito corajosos. (As melancias ficam sem jeito, causando as risadas das gems. Outro tremor acontece, abrindo uma fenda na ilha. No movimentar das águas, Jasper cai na fenda e Lapis é segurada por Ametista) A Drusa deve estar fazendo! Peridot tinha razão. Steven, é com você! O transportador quebrou, não vamos voltar a tempo. (Steven se nega e segura a perna de Garnet) Acorde! Fale com a Peridot e comece a escavar. (Ela segura o rosto de Steven) A Terra precisa de você, Steven! Vamos ficar bem, você consegue, acreditamos em você.
(Steven, chorando, decide fazer o certo e começa a acordar)
Ametista: Você consegue, maninho! Vai fundo!
Pérola: Cuidado, Steven. Cuidem um do outro.
Garnet: E, Steven, nós te amamos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória