FANDOM

Super Ilha Melancia é o 1º episódio da 3ª Temporada e o 79º episódio de Steven Universo. Foi o 1º episódio da 3ª Temporada e o 79º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 04 de Setembro de 2016, na página oficial do Facebook do Cartoon Network Brasil e em 3 de Outubro de 2016 na TV.

SinopseEditar

Steven descobre o que aconteceu com as Melancias que ele criou.

Resumo do EpisódioEditar

Super Watermelon Island 00075

Steven passeando pela vila melancia

Em um sonho, Steven encontra-se na Ilha da Máscara, no corpo de uma Melancia Steven encontra um Cachorro Melancia que o leva a ilha e ele vê a comunidade. Depois de se reunir a comunidade melancia da ilha ele encontra um Steven Melancia com um cajado ele bate em Steven, ele se vê cara a cara com Malaquita, que parece pronta para quebrar as correntes feitas por Lapis Lazuli (em Libertador). Ao acordar, Steven conta a tudo as Gems, que se apressam para a Ilha da Máscara, deter Malaquita. Para o desespero de Peridot, que está preocupada com os tremores causados ​​pela Drusa. Elas dizem para Steven ficar com Peridot no celeiro, e ele expressa suas frustrações para Peridot, que sugere a desobedecê-las. Steven admite que sabe que as Gems mandaram ele ficar lá por sua segurança, mas tem a ideia de voltar a dormir, a fim de possuir o corpo de outra Melancia Steven, a fim de ajudar sem estar em perigo real. Depois de acordar na ilha em seu novo corpo, ele observa as Gems enfrentando Malaquita ainda acorrentada, que exprime a sua surpresa que Lapis conseguiu aguentar por muito tempo. Depois que Malaquita finalmente se liberta, as Gems se fundem formando Alexandrite e prosseguem para lutar contra ela. Como Malaquita parece estar vencendo Alexandrite, as Melancias Steven se escondem numa caverna atrás de uma cachoeira, a melancia possuída por Steven encoraja as melancias Steven a ajudar Alexandrite em sua batalha.
Super Watermelon Island 00282

Steven encorajando as outras melancias.

Com suas lanças, flechas e catapultas, as melancias Steven conseguem distrair Malaquita o tempo suficiente para Alexandrite se libertar de sua mão de gelo. Depois Alexandrite convoca o Mangual de Sugilite arremessando-o no rosto de Malaquita, depois convoca o Martelo de guerra de Sardonyx e arremessa Malaquita para cima. Quando Malaquita está no ar Alexandrite usa o Arco e Flecha e acerta Malaquita, que se desfunde.  Lapis e Jasper, que estão inconscientes, caem após se desfundirem e Alexandrite segura as mesmas. Elas reconhecem Steven habitando uma melancia Steven e agradecem ao Steven e as melancias Stevens por sua assistência. No entanto, os terremotos causados ​​pela Drusa continuam, deixando uma rachadura na terra, onde Lapis foi salva, mas Jasper cai dentro da rachadura, e as gems admitem que não serão capazes de alcançar o celeiro a tempo, de modo que elas dizem Steven acordar e dizer a Peridot para começar a cavar sem elas. Como a cena desaparece com Steven acordando, as Gems dizem a Steven que estão orgulhosas dele.

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Super Ilha Melancia, clique aqui.

PersonagensEditar

MúsicasEditar

InstrumentaisEditar

Informações de FundoEditar

  • É revelado que as Melancias Steven foram morar na Ilha da Máscara após Steven mandá-las irem embora.
  • Alexandrite reaparece neste episódio, com um novo visual, devido à Garnet e Ametista terem se regenerado em "Libertador" e "Reformas".
  • É revelado que Alexandrite pode atirar fogo (que é seu Lança-Chamas) pela sua segunda boca.
  • Este episódio confirma o "Guide to the Crystal Gems (Steven Universe)", que afirmava que as armas da Alexandrite são todas as armas de suas componentes.
  • É revelado que Steven pode "possuir" suas Melancias.
  • Jasper apertou o punho direito após cair pelo chão, o que significa que tenha recuperado sua consciência ou seria um rápido erro de plena animação.

Informações de ProduçãoEditar

  • O nome desse episódio foi revelado na lista de episódios da Cartoon Network.
  • Este episódio foi o primeiro episódio do especial "In Too Deep".
  • No Brasil, esse episódio foi liberado no site do Cartoon Network Brasil primeiramente, devido à uma hashtag criada pela mesma #StevenCorridaCN, que, ao atingir a meta da popularidade, fez com que o episódio fosse liberado.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Super Mario Island: O nome do episódio em inglês se assemelha ao Super Mario Island.

ErrosEditar

  • Após Alexandrite dizer: "Vocês duas deveriam passar algum tempo separadas", Malaquita some do céu.
  • Em muitas cenas, a cor da segunda boca de Alexandrite se torna igual à cor de seu rosto.
  • Quando Alexandrite soca o estômago de Malaquita, as manoplas de seu mangual somem, aparecendo apenas o chicote e poucos segundos depois elas re-aparecem.
  • Jasper e Lapis Lazuli desaparecem quando as Gems começam a rir.
    Super Watermelon Island 00376

    As manoplas do mangual de Sugilite somem.

VídeosEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Super Ilha Melancia pode ser vista aqui.

ElencoEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Super Ilha Melancia

  • Quando vai chegar no brasil

    3 mensagens
    • Não se sabe ainda.
    • Aqui não tem Mágico de Oz que realiza pedidos, a wikia amazena informação sobre a série.
  • Alexandrite VS Melaquita

    19 mensagens
    • A Malaquita concerteza é mais forte que a Alexandrite. É verdade que a luta foi perto do oceano, mas teve uma parte em que elas lutaram mais...
    • Petropia, pare de comentar tópicos inativos ¬¬