FANDOM

No.png
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Stuck Together é o 01º episódio da 5ª Temporada e o 129º episódio de Steven Universo.

SinopseEditar

Steven e Lars ficam presos juntos em Topaz.

Resumo do EpisódioEditar

A nave de Aquamarine sai da Terra distorcendo a luz, como visto no final de "I Am My Mom", mas não indo muito longe assim do planeta. Aquamarine fica se gabando por ter pego Rose, enquanto Topaz pega o Lars, que estava escondido dentro da nave, e, por ele não estar a salvo com os outros, Steven diz que o acordo estava desfeito, pois Aquamarine prometeu que deixaria todos os humanos irem e Lars era um humano. Aquamarine, obviamente, não está nem aí para que Steven quer e só zomba dele dizendo que está comovida. As Topaz se fundem, prendendo Steven e Lars em seu corpo. Aquamarine fala que deixará as diamantes cuidarem de Lars e pergunta a Rose como ela está, e Steven responde, chamando-a de pequena, horrível e má, e ela encara isso como uma bajulação e pergunta se foi assim que ela convenceu às Gems a entrarem na rebelião.

Aquamarine autoriza Topaz e começam a sua viajem distorcendo a luz. Lars fica culpando Steven, que concorda em ser culpado, dizendo que por isso se sacrificou para salvar os humanos. Então Lars percebe o quão idiota foi ao ver a Sadie em perigo e não fazer nada, ao invés de ajudá-la, ou como foi covarde ao correr da festa com os descolados que ele ia, admitindo que jogou seu bolo no lixo e ter corrido antes que as duas Gems o abduzissem. Então Steven tenta falar com Topaz, que não reage, e Lars diz que é porque ela está com headphones gigantes nos ouvidos. Durante essas tentativas, a nave chacoalha um pouco e para de distorcer a luz na viagem, pelas Crystal Gems terem conseguido bagunçar um pouco o sistema, e Aquamarine manda Topaz concertar isso. Enquanto isso, Steven vê vários desestabilizadores de gems, que poderiam poofar Topaz e Aquamarine bem rápido, e, para poder alcançá-los, Steven pede que Lars tire as calças dele. Lars questiona o porquê de Steven não querer ser salvo e o chama de estranho.

Depois de convencido, Lars tira as calças de Steven e faz um laço com elas, enquanto criticava tudo o que lhe pedia para fazer, e tenta pegar um dos desestabilizadores de gems, o que seria impossível pela distância. Então Lars joga as calças dele longe, o que o deixa bravo. Lars responde, assumindo que ele não consegue fazer essas coisas e não sabe porque Steven acha que ele consegue. Topaz, ouvindo tudo o que eles diziam, começa a chorar por todo o sentimentalismo dos dois e aceita ajudá-los, levando-os até uma capsula de fuga. Steven manda Lars entrar para sair de todo este problema, mais ele insiste para Steven ir junto. Aquamarine chega falando que já estão chegando em Homeworld e vê a fusão ajudando os prisioneiros a fugir. Mesmo com Topaz tentando explicar, Aquamarine não se importa e usa a sua varinha para destruir a capsula de fuga. Topaz pede para conversar e Steven fala que Aquamarine só age como má pois, lá no fundo, ela tem medo e é fraca, pedindo para ela se abrir. Aquamarine só faz uma careta e não vê mais uma utilidade para Topaz, pois ela não consegue fazer um simples trabalho. Então, sob ameaça, Topaz pega um desestabilizador de gems e põe Aquamarine contra a parede, que manipula sua cabeça dizendo que, se fizer isso, será separada e quebrada, e fala que as fusões, mais cedo ou mais tarde, se tornam sentimentais. Chegando em Homeworld, Aquamarine pede a Topaz que se desfunda e que nunca mais falem sobre isso. As Topaz saem da nave, em uma espécie de hangar verde-amarelado, e não escutam mais Steven. O episódio termina com Steven e Lars sendo separados pelas Topaz, seguindo caminhos diferentes.

PersonagensEditar

MúsicasEditar

TBA

Informações de FundoEditar

  • Este é o primeiro episódio da 5ª temporada.

Informações de ProduçãoEditar

  • É a primeira vez que Topaz fala na série.

ContinuidadeEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Stuck Together pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória