FANDOM

HistóriaEditar

1ª TemporadaEditar

GaleriaAloneTogether00159

Stevonnie recém formada.

Stevonnie surgiu através da dança de Steven e Connie na praia, em "Juntos e Sozinhos". Em seguida, a fusão vai imediatamente ao templo, onde as Crystal Gems ficam surpreendidas pelo fato de Steven ter se fundido com Connie. Pérola fica espantada pelo fato de um Gem fundir-se com um humano, Stevonnie comenta, sob o controle de Connie, que Pérola não estava orgulhosa de Steven, e Garnet diz que à fusão não é uma só pessoa, nem mesmo duas, mas sim uma experiência e então permite que Stevonnie se divirta.
GaleriaAloneTogether00398

Stevonnie prestes a se desfundir.

Stevonnie então vai para um penhasco e pula para o mar e quando sai da água, Stevonnie fica com fome e vai para o Big Rosquinha, onde impressiona Lars com sua beleza e deixa Sadie com ciúme, deixando as rosquinhas por conta da casa, com Stevonnie dizendo que isto não é bom pros negócios da loja. Após comprar duas rosquinhas, Stevonnie sai. No calçadão, Creme Azedo convida Stevonnie para ir a uma festa. Stevonnie chega à festa e começa a dançar e surpreende a todos, principalmente Kevin, que começa a apelidar Stevonnie de "docinho" enquanto chama para dançar, Stevonnie se irrita com o rapaz e começa a dançar, acabando por se desfundir.

2ª TemporadaEditar

Stevonnie Againd

Stevonnie é formada novamente.

Em "Temos Que Conversar", Stevonnie é formada novamente, por acidente, quando Steven e Connie estavam dançando, mas após ser formada Stevonnie percebe a reação assustada de Greg e acaba se desfazendo novamente.

3ª Temporada Editar

Em "Corrida em Beach City", Stevonnie é formada novamente para tentar vencer Kevin em uma corrida de carros. Kevin lembra dos acontecimentos de "Juntos e Sozinhos" e começa a provocá-la, deixando-a irritada. A corrida começa com a largada queimada de Kevin, mas Stevonnie o passa e se depara com umas curvas, contudo consegue passar com uma manobra. Kevin lança uma série de provocações a ela, deixando-a mais irritada e o pergunta sobre o porquê ele tem que ser um otário todo o tempo. Ele mente dizendo que age assim porque seu irmãozinho está doente, Stevonnie se sente culpada, mas Kevin revela que foi mentira. Stevonnie fica irada e começa a ver a estrada caindo atrás dela e se desfunde. Steven e Connie percebem que estão obcecados por Kevin e se fundem novamente, mas dessa vez por eles, e não por ódio. Kevin vence a corrida e começa a provocar Stevonnie, que não liga para as provocações e cumprimenta-o, em seguida indo embora com o carro.

Em "Bate o Chicote", após Jasper ter destruído a forma física de Ametista, Steven e Connie se fundem e pegam a pedra de Ametista de Jasper. Jasper tenta atacar Stevonnie, que invoca um escudo e protege-se. Leão ruge para a gem corrompida, jogando-a pra longe. Stevonnie põe a pedra da Ametista em um lugar "seguro" na praia, e diz que irá protege-lá. Stevonnie invoca um escudo e monta em Leão e vai atacar Jasper, que está montada em uma Gem Corrompida. A gem e o Leão batem suas cabeças um no outro, jogando Stevonnie pro alto que ataca Jasper com o escudo e depois com a espada, destruindo a forma física da gem corrompida. Ametista se regenera e vê Stevonnie. Jasper recua com a pedra da Gem Corrompida. Ametista vai falar com Stevonnie, que se desfunde.

4ª Temporada Editar

Flexibility, love and trust-00060

Stevonnie lutando com a Holo-Pérola.

Em "Educação de Consciência", Stevonnie é formada para um treino de fusão, para lutar contra uma fusão de Holo-Pérolas, mas quando estava prestes a destruir a fusão, é criada uma ilusão de um garoto, Stevonnie pede desculpa e cai, se desfundindo, após Connie explicar o que aconteceu, Garnet os chama.

Na praia, Garnet resolve ensinar Stevonnie a se concentrar melhor, após isso, a mesma é formada, Garnet começa a cantar "Here Comes a Thought", logo depois, Stevonnie começa a cantar, e através da mesma, Connie revela o que estava acontecendo, depois, Stevonnie consegue se concentrar melhor, em outro treino, Stevonnie acerta duas Holo-Pérolas, quando acerta a última, é criada uma ilusão de Bismuto,
Flexibility, love and trust-00217

Aparece uma ilusão de Bismuto.

aonde a mesma olha para ela, e vira várias borboletas, Stevonnie percebe que agora está acontecendo com Steven, Garnet diz para Stevonnie respirar,

Pérola e Garnet começam a ficar preocupadas, após isso, aparece uma ilusão da Jasper, Steven através de Stevonnie, diz que tentou ajudar, mas ela não deixava, falou que ela devia parar, que não tinha escolha, a mesma diz que está tudo bem, que não tem problemas em pensar nisso, depois diz que pensou que podia mas era demais e não poderia fazer isso. 

Flexibility, love and trust-00250

Stevonnie chorando.

A ilusão de Bismuto, Jasper e Eyeball viram borboletas, as várias borboletas se juntam, formando uma ilusão de Rose Quartz, Stevonnie começa a andar para trás, e cai da Arena Celeste, após isso, a mesma assustada se desfunde. Depois de Steven e Connie se resolverem, eles se fundem novamente, e a fusão consegue planar, e cai com sucesso, e deita na grama.

Também no FANDOM

Wiki aleatória