FANDOM


Steven Voador é o 6º episódio da 3ª Temporada e o 84º de Steven Universo. Foi o 6º episódio da 3ª Temporada e o 85º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 07 de Novembro de 2016 no Brasil.

SinopseEditar

Steven pula de alegria, mas pula muito alto.

Resumo do Episódio Editar

A casa de Steven está vazia até que as Crystal Gems aparecem no transportador, com Steven animado em voltar para casa. Ele reencontra a cama, a televisão e a cozinha e corre até a geladeira para ver a comida, mas quando abre a porta cai para trás. Ametista diz que um bolo ali já era, e Steven fica surpreso em saber que aquilo era um bolo.

Steven corre pela praia dando oi para a cidade e chegando no Big Rosquinha, porém estava fechado. Ele encontra Sadie e pede que ela abra, pois ele está faminto, e ela sugere que ele vá na Pizzaria Peixe Cozido, mas ele diz não estar com fome o bastante para uma refeição. Ela então o lembra que ele estava muito faminto, e ele concorda e cai no chão dizendo que vai morrer. Sadie diz que se Steven estiver morto, não poderá voltar amanhã, e ele afirma estar vivo e pergunta o que acontecerá amanhã. Sadie diz que começaram a fazer as rosquinhas na loja e que, se Steven aparecer quando a loja abrir de manhã, ele poderá comer a primeira e mais fresca rosquinha do dia. Steven fica animado e diz que estará lá para comer a primeira e mais deliciosa rosquinha do dia, e Sadie concorda e vai embora.

SF77

Steven descobre seu novo poder: o controle de queda.

Steven ajusta seu alarme de gatinho para as 06:55 da manhã e diz que terá tempo suficiente para conseguir a primeira rosquinha do dia. Ele diz estar muito feliz em rever sua casa e grita "olá" para Beach City enquanto pula. Então ele dá um salto muito alto e flutua diante do Templo, surpreso por ter saltado tão alto pela primeira vez. Ele pousa no chão e diz ter descoberto um novo poder, pulando super alto e descendo muito devagar. Steven pula mais alto, pousa no topo do farol e pula mais alto ainda, chegando a ultrapassar a altitude de um avião que passava por perto. Ele para no céu e observa Beach City, que parece muito pequena olhando lá de cima. Steven decide que quer ir ao Parque de Diversões, mas continua descendo lentamente.

Steven se pergunta como consegue se meter nessas encrencas, quando vê Ametista saindo de sua casa. Ele tenta chamá-la , mas Ametista não escuta. Steven então joga seu chinelo perto dela, mas ela não sabe de onde veio. Ele joga o outro chinelo na cabeça dela, e então ela o encontra. Steven acena, mas Ametista não dá importância e volta para casa dizendo que não sabia que Steven podia voar. Então ela sai de casa rapidamente, dizendo que o confundiu com Lapis. Steven manda Ametista chamar ajuda, mas ela não escuta e pula na direção dele para ouvir melhor. Steven tenta falar com ela, mas Ametista não entende e manda ele resumir, então ele manda ela chamar Garnet.

Garnet fica pensativa e Pérola pergunta o que elas estão esperando, então Garnet consegue um celular (de Kofi) e liga para Steven. Ele atende o telefone e Pérola pergunta se ele está bem, ele responde que sim. Ametista diz que ele consegue controlar, mas Steven diz que nem tanto e que acha que isso é um novo poder. Garnet diz que Rose conseguia controlar a velocidade de sua queda, Ametista disse que ela conseguia controlar quão rápido descia e Garnet diz que foi exatamente o que ela falou. Pérola pergunta se Steven poderia tentar descer um pouco mais rápido, mas ele responde que não conseguia e pergunta se elas não podem fazer companhia para ele.

SF222

As Gems tentando fazer Steven descer.

Ametista joga uma lata de suco de maçã para Steven e arremessa um salgadinho, mas acaba acertando uma ave. Garnet pula até Steven para fazer uma jogada após a dele enquanto ele segura um tabuleiro de Damas e consegue ganhar o jogo. Enquanto amanhece, Steven tenta adivinhar o que é o desenho na areia e sugere que é uma vassoura, depois uma lança, e Pérola concorda. Então Ametista pergunta, pelo telefone, por que o alarme dele está tocando. Ele se lembra de ter ajustado o alarme para chegar à tempo no Big Rosquinha e conseguir a primeira rosquinha do dia, então Steven diz que precisa ser puxado para baixo imediatamente. Ametista manda-o se acalmar, pois ele não tem nenhum lugar para onde ir, e Pérola diz que ele deve estar cansado e precisa dormir. Steven diz que não há tempo e que ele precisa descer, então as gems tem uma ideia. Pérola pula até Steven e coloca um casaco nele, Ametista o empresta uma bola de boliche e Garnet coloca um barco em cima dele, mas nada adiante. Então Pérola e Garnet pulam para dentro do barco e Ametista se torna Onça Púrpura para tentar empurrá-lo para baixo, mas ele continua descendo devagar. Steven pergunta se elas não podem fazer mais nada, e Garnet mostra para Steven o seu alarme (que marca 07:26) e diz que é a única coisa que restou.

Steven se lamenta por ser tarde demais e agradece pela ajuda, enquanto Pérola e Ametista se desculpam e voltam para a terra. Garnet diz que não era pra ser e pula do barco também. Steven larga o barco no mar e se pergunta quem pegará a rosquinha antes dele, provavelmente Peedee, começando seu dia de trabalho. Sr. Smiley ficará com a segunda, Lars roubará a terceira, Ronaldo comprará uma que ele acreditará ser mutante, Cebola comprará uma para depois jogar fora e o prefeito Dewey compará mil rosquinhas para toda a cidade e todas as crianças famintas do mundo. Steven imagina eles se perguntando onde está ele, pois guardaram uma rosquinha para Steven, mas não conseguirão o ver pois ele estrá mo céu. E então darão sua rosquinha para um cão. E então Steven morrerá.

SF298

Steven finalmente consegue descer, mas acaba caindo de cara na areia.

Steven começa a gritar "não" e percebe que está caindo rápido, ele tenta chamar as gems mas elas não escutam. Steven pensa em seu celular, mas ele o deixou cair no chão. Ele se pergunta por que seus poderes ficam indo e vindo e percebe que seu poder de flutuar está ligado à sua felicidade, "assim como todos os seus estúpidos poderes são ligados às suas emoções". Ele decide tentar pensar em algo feliz e pensa em rosquinhas, mas não deu certo pois ele não terá nenhuma. Steven pensa na praia, mas não deu certo porque é este o lugar onde ele imagina que morrerá. Steven pensa em sua mãe, mas diz que esses sentimentos são complicados. Ele fica sem nada em mente até que pensa em Pérola, Garnet e Ametista, que ficaram com ele à noite toda apenas para fazer companhia e que elas se importam muito com ele.

Na praia, Pérola diz que ele não sabe controlar seu poder, e Garnet diz que está tudo bem. Pérola pergunta como pode estar tudo bem e Garnet diz que Steven percebeu como a felicidade controla seu poder e que ele teve memórias boas para descer a qualquer momento e dar um abraço nelas. Então Steven cai com a cara na areia, se levanta e corre até as gems, mas Garnet o para. Ela diz que ele deve correr até o Big Rosquinha agora mesmo, e Steven o faz. Pérola se lamenta sobre como gostaria de um abraço.

SF321

Sadie entregando a Steven a primeira rosquinha do dia.

Steven corre até o Big Rosquinha e fica muito feliz em ver Sadie abrindo a porta. Ele diz que pensou estar atrasado e Sadie diz que eles sempre abrem 07:30 nos domingos. Steven e Sadie entram na loja e ela mostra para ele um prato com uma rosquinha grande, fresquinha, gelada e com granulados. Steven grita "minha favorita" e pula muito alto, batendo com a cabeça no teto da loja.

Personagens Editar

Músicas Editar

Instrumentais Editar

Informações de Fundo Editar

  • Steven descobre que tem a capacidade de regular a queda de seu pulo, uma habilidade que também era usada por Rose.
  • Steven e as Crystal Gems retornam ao Templo neste episódio, tendo estado lá pela última vez em "De Volta ao Celeiro".
  • É revelada a primeira linha aérea de Beach City, Dhawar Airlines, cujo a logomarca são três losangos rosas com tonalidades diferentes.
    • Dhawar é, na vida real, um pequeno vilarejo na Índia.
    • Losangos são geralmente usados para mostrar qual Diamante uma gem serve.

Informações de Produção Editar

  • Este episódio lançou na França antes dos Estados Unidos.

Referências CulturaisEditar

  • Quando Garnet decide fazer um movimento enquanto joga com Steven, um ponto de exclamação vermelho aparece, similar ao que é usado no jogo Metal Gear Solid.

Continuidade Editar

Alusões Editar

  • Na cena em que Steven está jogando Damas com a Garnet, ela faz uma expressão semelhante ao termo OBJECTION! usado em Phoenix Wright, uma novela visual produzida pela Capcom.

Erros Editar

  • Quando Steven cai na praia, ele estava sem seus chinelos, mas quando corre para abraçar Garnet, ele estava com eles.
  • Quando Steven está flutuando alto pela segunda vez, a cena fica congelada por 2 segundos.

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Steven Voador pode ser vista aqui.

VídeosEditar

ReferênciasEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Steven Voador

  • Drop Beat Dad, novas e bem imagens !

    9 mensagens
    • Tails Prower 95 escreveu:XxMandinhaa escreveu:Tails Prower 95 escreveu:Mas vejam só quem resolveu reaparecer.....o ex empresário do Greg (ag...
    • Até agora ainda não assisti
  • Steven Floats - Discussão

    8 mensagens
    • Tails Prower 95 escreveu:Esse episódio foi bem calmo, se compararmos com os anteriores. Primeiramente, marca o fim...
    • XxMandinhaa escreveu:Tails Prower 95 escreveu:Esse episódio foi bem calmo, se compararmos com os anteriores. Primeiramente, marca o fim...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória