FANDOM


"Steven Universe: Too Cool For School" é uma novela gráfica que foi publicada pela KaBoom em 6 de Abril nos EUA, escrita por Jeremy e Sorese e ilustrada por Coleman Engle.

Descrição do ProdutoEditar

"Steven Universe: Too Cool for School" dará aos leitores um olhar mais atento à amizade de Steven e Connie e o que acontecerá quando ele for à escola com ela por um dia. (Dica: Há uma razão para Steven não ir à escola frequentemente com seres humanos).

A novela gráfica fala sobre queimada, professores e guerra de comida.

CuriosidadesEditar

  • "Too Cool for School" é a primeira Novela Gráfica de Steven Universo feita. Ela arrancará o plano para lançar uma novela gráfica de Steven Universo a cada ano.
  • A arte da capa foi feita por Rosemary Valero-O'Connell.
  • O editor da novela gráfica é Shannon Watters.
  • Watter confirmou que Sorese e Engle tem "trabalhado em colaboração estreita com Sugar e Jones-Quartey sobre o enredo da novela gráfica para que ela se alinhe corretamente com o show".
  • Ambos Jeremy Coleman e Engle Sorese tem trabalhado em Steven Universe (Série de Quadrinhos).
  • A novela gráfica mostra a primeira vez em que Steven vai para escola.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória