FANDOM

GaleriaSayUncle00038
"Não se preocupe, isso aqui não é pra valer."
Este artigo contém informações consideradas não canônicas em relação ao escopo de Steven Universo, ou seja, não interferem diretamente no desenvolvimento da série de forma alguma.

Steve Pizza é um personagem de uma série da Cartoon Network intitulada Titio Avô e apareceu em Steven Universo através do episódio crossover "Diga, Tio".

Aparência

Ele é uma fatia de pizza com pepperoni e queijo pegajoso. Ele usa óculos de sol com reflexos brancos (que usa para esconder seus olhos cheios de lágrimas) e tem pequenas mãos e pés. Ele também tem a capacidade de esticar os braços e as pernas de comprimentos diferentes.

Personalidade

Steve Pizza é convencido, sendo que ele se acha melhor do que todos, ele também é mentiroso, pois ele sempre fala sobre coisas que ele nunca fez, como ser mestre em karatê italiano. Mesmo falando ser corajoso, ele é covarde, sendo que quando está em situações de perigo ele é o primeiro a fugir.

Habilidades

Ele tem todos os poderes de uma fatia senciente falando de pizza de pepperoni.

História

Titio Avô leva Steven ao Trailer

Quando Steven foi levado ao Trailer, Steve Pizza ficou invejando Steven pois só aceitava um "Steve" no trailer. Logo após, Sr. Gus estava mostrando sua gem para Steven e começa a explicar ao Titio Avô, pois Steven está vendo Steve Pizza consertando seu desenho após ele dizer para Sr. Gus olhar ele começa a correr atrás dele.[1]

Ametista o devora

Após encontrar as Crystal Gems ele diz alguém chamou o Steven "Pizza" Universo e Ametista começa a correr atrás dele e o devora.[1]

Aparições

2ª Temporada

Vestimentas

Imagem Descrição Aparições
Steven Pizza (Roupa)
Durante o crossover, Steve Pizza se fantasia de Steven continuando com sua aparência normal, pondo apenas uma camisa igual de Steven, uma Gema no centro de sua barriga e pondo uma peruca, igual ao cabelo de Steven. "Diga, Tio"

Curiosidades

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Steve Pizza pode ser vista aqui.

Referências

  1. 1,0 1,1 "Diga, Tio"