FANDOM


Sozinhos no Mar é o 15º episódio da 3ª Temporada e o 93º episódio de Steven Universo. Foi o 15º episódio da 3ª Temporada e o 94º episódio exibido no Brasil. Estreou no Brasil no dia 17 de Janeiro de 2017.

Sinopse

Steven e Greg fazem uma viagem em um barco pelo mar e encontram-se em águas perigosas.

Resumo do Episódio

O episódio começa com Steven levando Lapis Lazuli para as docas. Lapis abre os olhos e vê que a surpresa que Steven tinha programado era um barco, onde Greg estava na frente. Lapis e Steven se aproximam e Greg conta que alugou aquele barco, enquanto faz piadas que diz ter aprendido com marujos. Lapis fica em dúvida sobre se quer ir ou não e Steven conversa com ela, dizendo-lhe que a água é uma parte de quem ela é e que agora que não está mais com Jasper, ela pode aproveitar.

Steven, Lapis e Greg sobem no barco e começam a viagem. Após algum tempo de viagem, Lapis percebe que Greg está com uma vara de pesca na mão e, sem saber o que era aquilo, o pergunta o que está fazendo. Greg diz que está pescando e Lapis levanta uma parte da água para que Greg possa pegar os peixes de lá, mas o mesmo recusa a ajuda e prefere pescar por si só. Greg sente algo puxando o anzol e passa a vara para que Lapis pesque, mas a mesma não é forte o suficiente para puxar a corda, ela acaba sendo puxada pela criatura mas Steven e Greg a seguram, logo após isso a corda se parte e eles acabam perdendo a criatura que estava na água.


Lapis se senta e Steven vai atrás dela, os dois começam a conversar. Steven sugere eles jogarem shuffleboard, mas é interrompido por grandes batidas no barco. Greg chama Steven e comenta sobre os problemas que o barco está passando, ele percebe problemas graves no motor e diz não saber como consertá-los. Steven vai até a frente do barco falar com Lapis e se desculpar por a ter levado para a viagem, mas é interrompido pela mesma e diz que a culpa é exclusivamente dela. Lapis diz que mesmo após tudo isso, ela sente falta de estar com Jasper.

Enquanto Lapis fala com Steven, Jasper sai da água e pula no barco, surpreendendo Lapis e Steven. Jasper diz que estava seguindo Lapis. Steven usa seu escudo para proteger Lapis mas acaba sendo derrubado por um ataque de Jasper. Lapis corre para ajudar Steven e é barrada por Lapis, que se ajoelha segurando suas mãos e conversa com Lapis dizendo querer que elas virem Malaquita novamente. Steven diz para Lapis não ouvir ela e Jasper diz para que ele fique fora disso, Lapis conversa sobre o que sentia enquanto estava fundida e Jasper diz que Lapis mudou ela, pedindo novamente para se fundir. Lapis recusa o pedido e diz que o que elas tinham não era saudável, mandando Jasper sair.

Jasper questiona Lapis Lazuli e Steven interfere. Jasper culpa Steven por Lapis ter rejeitado a fusão e corre na direção dele, onde é parada por golpe com as mãos d'água de Lapis Lazuli, que jogam Jasper para longe e acaba afundando o barco. Lapis usa suas asas d'água para levar Steven e Greg para a terra firme, onde o episódio termina.

Transcrição

Para uma transcrição completa de Sozinhos no Mar, clique aqui.

Personagens

Músicas

Instrumentais

Informações de Fundo

  • O episódio apresenta um novo tema de encerramento.

Informações de Produção

  • Steven e Greg apontando um para o outro ao dizer "Eeeeeeeeeeeeeeeh" é uma clara referência ao slogan da Fonzirelli, do seriado Happy Days.

Continuidade

Erros

  • Por um momento, a língua de Lapis Lazuli está branca.
  • Quando Lapis Lazuli se apoia entediada nas grades do barco a parte inferior do diamante de sua roupa desaparece.
  • Quando Lapis Lazuli olha o mar após quase pescar Jasper sua pedra some.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Sozinhos no Mar pode ser vista aqui.

Elenco

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.