FANDOM


Som na Caixa, Pai é o 7º episódio da 3ª Temporada e o 85º episódio de Steven Universo. Foi o 7º episódio da 3ª Temporada e o 86º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 14 de Novembro de 2016.

Sinopse

Steven ajuda Creme Azedo a montar o seu próximo show, apesar da desaprovação de seu padrasto.

Enredo

O episódio começa com Creme Azedo e Steven terminado de arrumar suas coisas para a rave semi-anual feita por Creme Azedo. Cauda Amarela aparece e começa a discutir com o mesmo. Creme Azedo caminha com Steven e para no Lava-Carros de Greg para poder usar o banheiro. Greg aparece e conversa com o Steven.

Um ônibus de festa estaciona em frente ao Lava-Jato, deixando Greg impressionado. Marty desce do ônibus e conversa com Greg (ao qual ele chama de Astro Mirim) e Steven (ao qual Marty chama de Astro Mirim Junior). Ao dizer que tem assuntos pendentes com Greg, Marty é interrompido por Creme Azedo surpreso ao ver seu pai na cidade após tanto tempo. Todos conversam até que Steven interrompe Creme Azedo e o chama atenção para os equipamentos de festa para a sua rave.

Marty fica interessado e Creme Azedo conta sobre sua festa. Marty diz que vai ajudar Creme Azedo na rave para compensar o tempo perdido. Após irem para o Armazém, Marty critica os equipamentos usados por Creme Azedo e eles resolvem fazer a rave na praia.

Marty faz uma ligação e pede equipamentos para Creme Azedo. Impressionado, Creme Azedo conversa com Marty sobre os equipamentos enquanto Steven carrega várias caixas de equipamento sozinho, mostrando pela primeira vez a sua super-força. Steven se distrai e olha para o mar, onde avista Cauda Amarela vigiando eles.

Já perto de começar a apresentação de Creme Azedo, Steven checa o microfone e diz que está tudo pronto. Marty diz que vai anunciar a entrada de Creme Azedo e sobe ao palco, onde, ao invés de apresentar Creme Azedo, faz propaganda de um novo refrigerante, Guacola. Ele distribui vários refrigerantes e acaba arruinando a rave de Creme Azedo, já que todos da platéia acham o refrigerante ruim e o derramam na areia, com exceção de Cebola. Cauda Amarela fica indignado com essa atitude e corre para o seu barco.

Creme Azedo sobe ao palco e discute com Marty, alegando não precisar dele nem do refrigerante para a sua rave. Marty sai do palco e entrega um bilhete a Greg. Já com seu pai fora, Creme Azedo vai na direção de Cauda Amarela, acreditando que o mesmo tentaria o convencer a o ajudar como pescador. Cauda Amarela sai do barco e o entrega uma caixa com seus equipamentos de som. Após a sua reconciliação com seu padrasto Cauda Amarela, Creme Azedo começa a sua rave. Greg abre o bilhete e acha um cheque de 10 milhões de dólares (US$ 10.000.000), onde mostra feliz para Steven, encerrando o episódio.

Personagens

Músicas

Instrumentais

Informações de Fundo

  • Nenhuma das outras Crystal Gems aparecem nesse episódio.
  • Steven descobre que Marty é o pai de Creme Azedo.
  • No final do episódio, Greg recebe de Marty, um cheque de dez milhões de dólares (US$ 10.000.000,00).
  • É revelado que Creme Azedo sabe falar o desconhecido idioma de seu padrasto.
  • O ex-supervisor Ian Jones-Quartey faz uma participação especial nesse episódio.

Informações de Produção

  • Nos Estados Unidos, esse episódio estreou junto com "Steven Voador".
  • No site e na programação do Cartoon Network Brasil, o nome do episódio é listado como "Pai da Batida".

Continuidade

Erros

  • Os olhos de Marty mudam de cor de preto para azul durante todo o episódio.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Som na Caixa, Pai pode ser vista aqui.

Vídeos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.