FANDOM


Este artigo é sobre o episódio.
Pode ser que você esteja procurando por a música.


Senhor Greg é o 8º episódio da 3ª Temporada e o 86º episódio de Steven Universo. Foi o 8º episódio da 3ª Temporada e o 87º episódio exibido no Brasil. Foi exibido no dia 21 de Novembro de 2016

Sinopse

Steven visita Empire City com Greg e Pérola.

Resumo do Episódio

O episódio começa com Greg mostrando a Steven e Pérola um comercial de hambúrgueres, no qual a melodia do jingle é a mesma usada em "Como um Cometa", composta por Greg, sendo esse o motivo de Marty ter dado o cheque de US$ 10.000.000,00 a Greg no episódio anterior. Pérola estava ao lado da van, e se afasta visivelmente frustrada. Greg e Steven começam a cantar "Não Custa Nada". Enquanto cantavam, Steven sugere sair de férias. Gostando da ideia, Greg encontra uma foto de Empire City, e escolhem esse lugar para irem. De repente, Steven termina a canção sugerindo que Pérola também vá para a viagem. Pérola e Greg estão meio constrangidos pois não querem que isso aconteça, mas Steven insiste.

Após chegarem em Empire City, Steven, Greg e Pérola se hospedam em um requintado e chique hotel da cidade: o Le Hotel. Apos entregar um maço de dinheiro ao recepcionista, o mesmo começa a cantar com os mordomos do Hotel a canção "Senhor Greg". Em um momento, Greg pede para que Pérola dance com ele, mas ela grita "Não!", interrompendo a canção. Constrangida, ela sai em seguida.

Mais tarde, naquela mesma noite, Pérola observa Greg e Steven, que estão dormindo. Depois ela vai para a sacada do hotel e canta "É isso, acabou", com uma rosa em sua mão. Ela demostra a sua tristeza por ter tido suas chances de conquistar o amor de Rose encerradas, quando Greg chegou e ganhou o coração de Rose. Pérola também afirma durante a canção que "Não posso seguir em frente". Durante a canção, Steven acorda e ouve Pérola cantando. No final, Greg também havia acordado de seu sono e ouviu Pérola cantando. Greg sai da sala frustrado, dizendo que "Nada vai ajeitar isso, não é?" sem olhar para Steven ou para Pérola. Pérola, em seguida, diz: "Eu não deveria ter vindo", mas Steven a anima dizendo: "Foi por isso que eu trouxe você com a gente".

Na cena seguinte, Greg é visto sentado no bar do hotel, comendo cerejas. Steven aparece segurando a mão de Pérola. Greg e Pérola começam a suar nervosamente, ainda devido a todo o mal entendido. Logo, Steven começa a tocar o piano e começa a cantar a canção "Vocês Dois", após ter dado um maço de dinheiro a um empregado que estava manuseando o instrumento. Deitados, Greg e Pérola começam a falar sobre Rose e começam a deixar tudo a limpo. Em seguida, os dois começam a dançar de mãos dadas. Os garçons aplaudem a performance dos dois e em seguida o gerente dá a conta a Greg. Eles cantam uma reprise de "Não Custa Nada'" e retornam para Beach City. Steven observa feliz que Pérola e Greg estão se dando muito bem, encerrando assim o episódio.

Transcrição

Para uma transcrição completa de Senhor Greg, clique aqui.

Personagens

Músicas

Canções

Instrumentais

Informações de Fundo

  • Esse é o primeiro episódio totalmente musical de Steven Universo.
  • Este é o último episódio com storyboard de Joe Johnston.
  • É revelado que Steven sabe tocar piano.

Informações de Produção

  • Nos Estados Unidos, esse episódio faz parte do evento "Summer of Steven".
  • O final do episódio foi esboçado por Joe Johnston.
  • Pela primeira vez, na maioria do episódio, foi usada a voz do dublador de canções de Steven: João Victor Granja.

Continuidade

  • Esse episódio mostra a razão pela qual Marty deu um cheque para Greg no episódio anterior.
  • Greg menciona seu show em Beach City, onde conheceu Rose, que aconteceu em "Uma História para Steven".
  • O episódio finalmente pôs fim a rivalidade antiga entre Greg e Pérola pelo amor de Rose Quartz, que já durava muitos anos, como foi visto em "Temos Que Conversar".
  • Quando Pérola diz "Experiências passadas me fizeram saber que três é demais", pode ser uma referência ao ciúme por Sugilite em "Treinador Steven" ou o fiasco de Sardonyx em "Peça Ajuda".
  • O brinquedo que se assemelha ao personagem Sonic the Hedgehog faz sua segunda aparição neste episódio.
  • Enquanto Greg comia cerejas ele murmurava "ah, cerejas cara", provavelmente remetendo-se ao seu suéter em "Previsão do Tempo: Inverno".
  • Pérola demonstra seu controle sobre nuvens pela segunda vez, sendo a primeira em "Juramento à Espada".
  • A Mala Cachorro Quente aparece neste episódio.

Erros

Mr. Greg - 1080p (260)

Erro no cabelo de Greg.

  • Enquanto Greg, Steven e Pérola são carregados pelos funcionários do Hotel, as cores bronzeadas de Greg nas mãos e pés estão invertidas.
  • Em um rápido momento, enquanto Greg e Steven cantavam "Não Custa Nada", Steven aparece com seis dedos na mão direita.
  • Enquanto Pérola cantava It's Over, em um momento, o cabelo de Greg fica com o cabelo da mesma cor de sua barba.
  • Quando Greg pede a Pérola para dançar, na hora em que ela diz não, sua pedra some.

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Senhor Greg pode ser vista aqui.

Vídeos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória