Fandom

Steven Universo Wiki

Santuário de Rose Quartz

1 384 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários5 Compartilhar

O Santuário de Rose Quartz é um jardim onde está localizada uma fonte de lágrimas com capacidades curativas, derivada dos poderes especiais de Rose Quartz, a antiga responsável pela construção e manutenção do local, cuja imagem permanece entalhada na própria fonte e em estatuetas próximas.

Sobre Editar

Quando Ametista danifica sua pedra, no episódio Um Beijo Indireto, as Gems decidem visitar o jardim para curá-la. Infelizmente, devido ao abandono, a fonte havia cessado sua atividade e suas águas, represadas em uma câmara, haviam sido obstruídas até que Garnet e Pérola removeram o obstáculo e possibilitaram o resgate à Ametista e ao próprio local que havia sido tomado por espinheiros mágicos agressivos. Ao final da aventura, nota-se a presença de roseiras e de portões semelhantes à estrelas no Santuário; uma alusão à proprietária, Rose Quartz.

CuriosidadesEditar

  • Aparentemente, o Campo de Treinamento de Rose Quartz fica perto do santuário.
  • Pérola se refere ao local como "O mais precioso santuário de Rose", o que provavelmente indica que possui outros santuários.
  • Os espinheiros mágicos que protegiam o santuário antes do retorno da fonte, provavelmente, assim como o Limo Mágico, foram criados (por fitocinese) e tornaram-se agressivos pela ausência de Rose.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória