FANDOM


Sam é um personagem menor em Steven Universo. É proprietário da loja "Malas do Sam". Ele apareceu pela primeira vez em "Negociando Com o Cebola".

AparênciaEditar

Sam é um velho homem, careca que usa uma peruca e tem um bigode. Ele também usa um tapa-olho em seu olho esquerdo e um terno marrom, com calça marrom, sapatos pretos e uma camisa bege. Ele é bastante alto e magro.

HistóriaEditar

Ele deu a Cebola um hambúrguer em "Negociando Com o Cebola", ele apareceu pela primeira vez quando ele entrou para comprar uma mala, mas quando Cebola apontou para o seu saco de almoço, Sam o deu de graça.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

4ª Temporada Editar

CuriosidadesEditar

  • Sam é o único personagem conhecido por interagir com um personagem recorrente e não tem uma única fala.
  • Este personagem aparece de corpo inteiro pela primeira vez durante os fogos de artifício do Ano Novo em "Capacidade Máxima", atrás de Steven e as Gems.
  • Não se sabe porque ele usa um tapa olho.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Sam pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória