FANDOM

A Sala de Testes da Pérola é um dos cômodos internos do Templo do Cristal em Beach City. Sua primeira aparição ocorreu em "O Teste".

Descrição Editar

A Sala apresenta, além de um desafio físico, um teste cognitivo ao seu usuário. O piso representa um código musical que, se memorizado e reproduzido de forma correta, ativa a escada que conduz à porta que dá acesso ao último desafio, que é a Sala de Testes da Garnet. A escada, porém, é constantemente atravessada por lâminas afiadas e, portanto, exige velocidade e flexibilidade do desafiante.

Apesar disso, assim como Garnet e Ametista, Pérola criou desafios falsos, usados somente para dar mais confiança a Steven que, no momento, estava decepcionado com seu fracasso em "A Mochila Cheeseburger". Assim, não importando a forma que o usuário tente reproduzir a sequência de notas apresentada, a escada será ativada. As lâminas que a protegem, porém, atravessam inofensivas, o corpo do desafiante.

Curiosidade Editar

  • O local suscita duas habilidades de Pérola em seus desafios: inteligência e agilidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória