FANDOM

A Sala de Julgamento de Homeworld é um local onde ocorre julgamentos requisitados pelas Diamantes. É uma sala escura, iluminada pelas luzes que são ativadas no chão, com as cores das diamantes. É visto pela primeira no episódio "The Trial".

DescriçãoEditar

Galeria The Trial00189
Dentro da sala, várias coisas são acionadas por meio de gestos, como o Palanquim de Diamante Azul, que foi invocado por ela para servir à defesa de Steven/Rose. É iluminada com as cores amarelo, branco e azul e tem um pequeno espaço triangular no chão, onde por quase todo o episódio, Steven fica sentado e pode ser elevado, também com gestos feitos pelas diamantes, que podem invocar tronos gigantes para se sentarem. Para entrar no local, as Gems utilizam uma espécie de teletransporte, que surge do chão. Dentro da sala, também pode ser visto uma sala de contenção, que é utilizado para preparar o caso. Após o julgamento iniciar, as Pérolas das diamantes podem ser vistas ao lado do trono delas, com um pequeno pedestal, onde as mesmas vão traçando o crime, conforme o que lhes vai sendo dito. As testemunhas aparecem na sala iluminados por uma luz clara, que recai sobre as mesmas.

Externamente, o local tem a forma de um círculo imperfeito, de coloração azul escuro, que parece ficar em cima de um objeto branco, ligado por um tubo, no centro de Homeworld.

HistóriaEditar

5ª TemporadaEditar

No final do episódio, Steven e Lars quebram o teto da sala e caem. Um tempo depois, Diamante Amarelo faz uma forma losangular com sua eletrocinese e o quebra, dizendo a Steven/Rose que ele(a) está em Homeworld agora.

CuriosidadesEditar

  • A sala parece grande por dentro, mas por fora parece pequena.

ApariçõesEditar

5ª TemporadaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória