FANDOM


A Sala de Controle do Jardim de Infância é um local que apareceu pela primeira vez em "Ataque de Mármore". É uma sala subterrânea abaixo do Jardim de Infância, que foi acessada pelo Robonoide de Peridot para projetar o holograma.

DescriçãoEditar

A sala tem uma grande pedra que pode projetar uma tela capaz de transmitir um vídeo. O local é grande e espaçoso, e tem a coloração e design de Peridot, o que se permite inferir que seja dela.

Duas mãos gigantes podem ser acionadas de forma remota no local para realizar seu funcionamento, como, por exemplo, na ativação dos tubos de contenção armazenados no teto.

É revelado em "Ficando Juntas" que os tubos contêm experiências de fusão do Planeta Natal, incluindo o Grupo. Esta fusão horrorizou tanto Garnet que ela quase se desfundiu.

AparênciaEditar

A sala contém paredes verdes néon, tubos verdes oliveiras escuros, uma grande gema branca e verde central que projetou a tela. A sala é ativada por um dispositivo semelhante ao Pedestal de Rose, que foi acessado por um robonoide.

Curiosidades Editar

  • Peridot encontrou um jeito de religar a energia.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória