FANDOM


Ah, sério? Você acha que as pessoas podem me ouvir cantar?

—Sadie, "A Canção da Sadie"

Sadie Miller é a vocalista da banda Sadie Killer e os Suspeitos. Ela costumava ser a balconista do Big Rosquinha, onde trabalhava com Lars.

Aparência

Sadie é pálida e baixa, tem uma face grande e um cabelo loiro, longo e cacheado. Veste uma blusa da cor lilás com bordas de algodão, com uma camiseta azul-piscina por baixo, uma calça jeans escura e calça uma pantufa de cor um pouco mais clara que a de sua blusa. Sadie tem uma pequena cicatriz em seu rosto devido aos acontecimentos de "Aventura na Ilha"

Personalidade

Sadie é calma e alegre. Ela dificilmente é de se irritar, mas isso acontece geralmente devido a sua divergência de comportamento dentro e fora de trabalho com Lars. Enquanto ele faz corpo mole, ela valoriza o seu emprego e é educada com seus clientes, como Steven, com quem desenvolveu uma amizade ao longo de sua frequência na loja. Sadie mostra uma profunda empatia pelo seus amigos e se preocupa demais com eles. Ela não gosta de ser enganada como foi por Lars para faltar o trabalho em "A Vítima da Pegadinha", e se mostra rancorosa ao despejar todo Sal de Fogo em rosquinhas entregues a ele neste episódio. Ela está sempre tentando ver o lado otimista das situações, mesmo estando errada. Ela também é muito corajosa, uma característica demonstrada na luta contra uma Gem na Ilha da Máscara. Sua mãe, Barb, sempre foi muito participativa em sua vida, e Sadie se envergonha dela, como visto em "A Canção da Sadie". Ela é uma grande fã de filmes de terror, o que inspirou seu estilo musical. Exausta com o trabalho excessivo, ela abandona o emprego e se une a Steven e os Descolados e forma a banda Sadie Killer e os Suspeitos.

Relacionamentos

Lars

E.. quer saber? Até elas chegarem.. eu te protejo!

—Sadie, Aventura na Ilha

Aventura na Ilha 05 - 1080p

Lars e Sadie se beijam na floresta

Sadie e Lars trabalhavam juntos no Big Rosquinha. Sadie demonstrou gostar de Lars em "A Vítima da Pegadinha", como quando Steven diz "Eu sei que nós amamos o Lars", ela tenta disfarçar e também quando ela desabafa sobre o que sentia. Em "Aventura na Ilha", eles ficam mais próximos quando ficam presos na ilha e os dois se beijam no meio da aventura.

Ronaldo

Sadie o conheceu oficialmente em "Clube do Horror". Ela o trata como um bom amigo, enquanto que Lars está com ciúmes de sua amizade.

Steven

GaleriaS01E30-IA00158

Sadie e Steven na cabana fazendo acessórios com jóias e flores

Ela e Steven são amigos próximos. Ela demonstra gostar bastante da amizade de Steven em "A Vítima da Pegadinha" quando Steven se oferece para ajudá-la no Big Rosquinha na ausência de Lars, mas se recusa a demiti-lo para Steven assumir o seu lugar oficial. Em "Aventura na Ilha", Sadie e Steven trabalham juntos para sobreviver na ilha, compartilhando a mesma cabana de folhas para dormir.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Curtas

Curiosidades

Galeria

Foto Generica de Galeria
A galeria de Sadie Miller pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Sadie Miller

  • Cebola e Sadie serem irmãos

    9 mensagens
    • Caio Tourmaline escreveu:O mais sem fundo de tudo, foi eu ter dito discurssão ali no meio, mds, meu passado me condena eu to rindo muito
    • facil nao mas cebola e meio irmao de creme azedo
  • Principais

    10 mensagens
    • é mais seria bem legal se o desehno desse explicação ao decorrer de personagens secundarios ou antagonistas antes de tais acontecimentos , c...
    • Fansaum da peridot escreveu:é mais seria bem legal se o desehno desse explicação ao decorrer de personagens secundarios ou antagonistas an...