FANDOM

Hit the Diamond00254

Um grupo de 5 rubis.

Quem liga? Tem uma tonelada de mim!

Rubi, "A Resposta"

Rubis constituem uma subdivisão de Gems produzidas para a função de combate e proteção pessoal, sendo, por isso, dotadas de grande força física e produzidas de forma extensa, de modo a tornarem-se um tipo comum e amplamente disponível de Gem, conforme mencionado por Rubi em "A Resposta".

CaracterísticasEditar

Rubis são gems de baixa estatura, com cor de pele vermelha em variados tons, com cabelo cúbico, geralmente pretos, olhos cor vinho e nariz pequeno. A pedra das rubis é vermelha circular com uma faceta quadrada. É comum que, pelo menos as enviadas por Diamante Amarelo, as rubis não sejam tão inteligente e possam ser facilmente enganadas, que lhe dá uma grande desvantagem.

Habilidades e PoderesEditar

Hit the Diamond00202

Doc colocando fogo na bola de baseball.

Rubis são dotadas de força física superior a de gems comuns. Geralmente, são enviadas em tropas em missões para que, em caso de emergência, se fundirem e formarem uma grande e poderosa fusão rubi. Embora seja desconhecido se todas as rubis tem tal capacidade, Rubi e Doc tem a capacidade de gerar fogo de seus corpos.

Rubis conhecidasEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Rubis

  • Oque Navy foi Fazer no Espaço ?

    4 mensagens
    • Óbviamente buscar o resto das Rubis. Isso significa que haverá um episódio não-filler com todas novamente, talvez para uma batalha mais épica.
  • Teoria - Room for Ruby

    28 mensagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória