FANDOM

Rubi, apelidada de Umbigo por Steven, é uma Gem do Planeta Natal que fez sua primeira aparição em "Tacada Certeira". Ela e as outras rubis de sua tropa foram enviadas à Terra por Diamante Amarelo para localizar Jasper.

AparênciaEditar

Sua pedra está localizada na região umbilical de seu estômago. Suas vestimentas encosto são um top vermelho em seu torso aberto na região do tórax, e tem um diamante amarelo na gola.

PersonalidadeEditar

Ela parece ser a mais alegre e sensual rubi da tropa em que faz parte. Ela fala manso, divertindo-se com os detalhes da Terra, manifesta a sua satisfação constante, é alheia a tudo e dramática em seus maneirismos. Ela ficou muito afobada quando chegou na Terra, a ponto de quase chorar, no episódio "Room for Ruby", Rubi (umbigo) foi mostrada ser falsa e mentirosa e enganou Steven e Peridot. Lápis foi a unica que não acreditou na rubi umbigo.

ApariçõesEditar

3ª TemporadaEditar

4ª TemporadaEditar

PedraEditar

Imagem Descrição
NewRubyGem2
Umbigo tem uma pedra vermelha na região umbilical. Ela tem um aspecto quadrado, e a frente e a parte de trás são simétricas, e ela tem um anel de luz rosa em torno dela, que geralmente fica oculto dentro do seu corpo, exceto quando está se regenerando.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Rubi (Umbigo) pode ser vista aqui.

v - e
Homeworld Gems

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Rubi (Umbigo)

  • Navy é a "mais" esperta?

    11 mensagens
    • bom, no ep do hit the diamont ela não ficou com uma cara de surpresa quando viram q os humanos eram na verdade gems, então quem sabe? até...
    • Mark Simpson, favor não comentar em tópicos inativos a mais de 5 dias. Leia as 2017-04-07T17:34:37Z
  • Oque Navy foi Fazer no Espaço ?

    4 mensagens
    • Adventure Universe Time escreveu:É o seguinte. Primeiro, Nenhuma das rubis se discutiram umas com as outras, Segundo, A...
    • Óbviamente buscar o resto das Rubis. Isso significa que haverá um episódio não-filler com todas novamente, talvez para uma batalha mais épica.

Também no FANDOM

Wiki aleatória