FANDOM

Rubi, apelidada de Perna por Steven, é uma Gem do Planeta Natal que fez sua primeira aparição em "Tacada Certeira". Ela e as outras rubis de sua tropa foram enviadas à Terra por Diamante Amarelo para localizar Jasper. Ela é um gem recém-criada, que fez sua primeira missão com a tropa Rubi, sendo referida por "Novata" pelas outras rubis. Atualmente, ela está flutuando no espaço após Steven abrir a câmara de ar na Base Lunar.

AparênciaEditar

Rubi tem a aparência regular das rubis, tendo baixa estatura, pele um tanto mais escura do que as rubis normais, sendo uma cor mais bordô, olhos vinho e cabelo cúbico vinho. Sua roupa é o uniforme regular do Planeta Natal, com sua pedra em sua coxa esquerda.

PersonalidadeEditar

Ela parece ser a mais desorientada e confusa, sendo a mais medrosa, estando muitas vezes escondida atrás de outras coisas. Devido a ser uma gem recentemente feita, ela não sabe o motivo de sua missão e o motivo dela estar fazendo algo.

ApariçõesEditar

3ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Rubis por Rebecca
    Em uma arte oficial feita por Rebecca Sugar, foi revelado que Perna foi feita um dia antes da missão para Terra. Isto a torna a gem mais nova conhecida da série.

PedraEditar

Imagem Descrição
NewRubyGem2
Perna tem uma pedra vermelha em sua coxa esquerda. Ela tem um aspecto quadrado, e a frente e a parte de trás são simétricas, e ela tem um anel de luz rosa em torno dela, que geralmente fica oculto dentro do seu corpo, exceto quando está se regenerando.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Rubi (Perna) pode ser vista aqui.

v - e
Homeworld Gems

Também no FANDOM

Wiki aleatória