FANDOM

Rubi, apelidada de Mestra (Doc, no original) por Steven, é uma Gem do Planeta Natal que fez sua primeira aparição em "Tacada Certeira". Ela é a líder de um esquadrão de cinco rubis enviadas por Diamante Amarelo para buscar Jasper na Terra.

AparênciaEditar

Mestra tem a aparência comum de uma rubi, possuindo baixa estatura, cabelo cúbico marrom e pele avermelhada. Usa um shorts marrom, com duas alças pretas que cobrem seu tronco, com dois triângulos amarelos no shorts, com botas vinho. Usa um visor transparente amarelado. Sua pedra circular está localizada em seu tórax.

PersonalidadeEditar

Mestra é agressiva e uma líder natural, sendo profissional em suas ações. Enquanto as outras sejam muitas vezes distraídas, ela permanece focada na tarefa. Ela é o membro mais competente do grupo, junto com Olhinho,que é a mais experiente na história gem, devido a ser mais velha do que as outras. Ela usa uma linguagem rigorosa e autorária para com as outras rubis, mas usa uma linguagem respeitosa para com Ametista (que estava disfarçada, transformada em Jasper).

Como as outras rubis, Doc é facilmente enganada por disfarces e mentiras. Ela também cometeu o erro de não contar a si mesma na contagem de seu esquadrão, quando percebeu que haviam mais rubis que o comum.

HabilidadesEditar

Como uma gem, Mestra possui uma grande força, resistência e agilidade.

Habilidades NaturaisEditar

  • Fusão: Mestra é capaz de se fundir com outras gems.
  • Iluminação: Como visto em "De Volta à Lua", Mestra é capaz de emitir uma luz de cor vermelha de sua pedra.

Habilidades ÚnicasEditar

Hit the Diamond00202

Rubi usando sua pirocinese ao colocar fogo na bola de baseball.

  • Pirocinese: Mestra é capaz de usar pirocinese, podendo controlar e/ou gerar fogo de seu corpo. A única vez que elas demonstrou tal habilidade foi quando deixou a bola de baseball em chamas, que foi rebatida pelo bastão congelado de Safira.

FusõesEditar

  • Mestra pode se fundir com Olhinho, Umbigo, Perna e Bração para formar Mega-Rubi.

ApariçõesEditar

3ª TemporadaEditar

4ª TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Doc é a única das cinco rubis que não possui o apelido baseado no local de sua pedra.
    • Na dublagem brasileira, seu nome foi traduzido como "Mestra", tradução não correpondente ao nome original, mas sim a sua posição.

PedraEditar

Imagem Descrição
NewRubyGem2
Assim como a de outras rubis, a pedra de Mestra é uma pedra circular simétrica de cor vermelha, com uma faceta quadrada, localizada no centro de seu tórax.

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Rubi (Mestra) pode ser vista aqui.

v - e
Homeworld Gems

Também no FANDOM

Wiki aleatória