FANDOM


Steven Universe Esta página é a sessão de histórias de Rubi. Por favor, pode adicionar conteúdo nesta página, mas apenas o conteúdo canônico.

História Editar

Passado Editar

TAns23

Rubi junto com as outras Rubis, protegendo Safira.

Rubi foi feita em algum momento no Planeta Natal, pertencendo à Diamante Azul. Quando um grupo de rebeldes presente na Terra estava causando problemas, Rubi foi enviada junto com outras duas rubis para escoltar Safira, para que ela pudesse dar sua previsão a diamante. Rubi começou a sentir algo por Safira, tendo uma breve conversa com ela sobre como o planeta era agradável. Porém, sua conversa foi interrompida quando as rebeldes Rose Quartz e Pérola invadiram a Arena das Nuvens. As três rubis se fundiram, mas a fusão foi facilmente derrotada por Rose Quartz. Ela foi a única das três que não foi atacada por Pérola, tudo conforme Safira havia previsto. Porém, Rubi impediu que Safira fosse atacada por Pérola, salvando-a e se fundindo acidentalmente com ela, formando Garnet. Em seguida, as rebeldes fugiram, o que causou a ira de Diamante Azul pela previsão de Safira não ter se realizado, Rubi assume a culpa de tudo e a diamante decreta que ela seja estilhaçada, mas Safira foge com a Rubi da arena para que ela não fosse estilhaçada.

TAns227

Rubi e Safira dançando na floresta.

Longe da arena, Rubi pergunta o porquê de Safira tê-la salvado, pois existiam milhares dela. Sem saber o que fazer, Rubi leva Safira até uma caverna para fugirem da chuva. Ela a agradece, revelando seu único olho, encantando Rubi e fazendo com que ela produza fogo de seus pés. Lá, elas conversam sobre a experiência que tiveram quando se fundiram, que era totalmente diferente das fusões que Rubi já fez. No dia seguinte, elas vão para a floresta, Rubi se culpa por Safira estar presa na Terra, mas ela a lembra que as duas estão presas juntas. As duas começam a dançar sob o luar, decidindo ficarem juntas, se fundindo e formando Garnet novamente.

Three Gems and a Baby - 1080p (176)

Rubi e Safira assustadas por "Rose" não se lembrar delas.

Garnet se une a causa de Rose Quartz e se torna uma Crystal Gem, por extensão elas também se tornaram. 14 anos antes do início da série, Garnet, Pérola e Ametista sequestraram Steven, o filho de Rose e Greg, em uma tentativa de libertar Rose de sua fusão. Garnet pede para Rose tentar se desfundir com ela, se separando e voltando a ser Rubi e Safira, que ficam assustadas quando vêem que o bebê não as reconhecem, fazendo com que elas se fundam novamente.

1ª TemporadaEditar

Rubi faz uma breve aparição em "Jantar em Família" quando Alexandrite se desfunde, aparecendo em um frame de segundo sua silhueta.

Jailbreak00070

Rubi fugindo de sua cela com a ajuda de Steven.

Após os eventos de "O Retorno", Rubi foi colocada em uma cela da Nave de Peridot após Garnet ter sido desestabilizada. Ela é encontrada por Steven, que não a conhecia. Primeiramente, ela manda que Steven vá embora, mas depois pede sua ajuda para encontrar Safira. Ele abre uma fenda na cela e ela consegue sair, então começa a procurá-la. Ela pensa ter encontrado Safira, mas achou a cela de Lapis Lazuli, se irritando e indo procurá-la sem Steven. Mais tarde, após Steven libertar Safira, elas finalmente se encontram e se abraçam. Imediatamente ela pergunta se ela estava bem, chorando por tê-la encontrado. Safira beija seu olho e elas começam a dançar, se fundindo e formando Garnet.

2ª TemporadaEditar

Galeria Keeping it Together00204

Rubi falando através de Garnet.

Em "Ficando Juntas", Garnet e Steven foram até a Sala de Controle do Jardim de Infância, aonde encontraram uma gem agrupada formada por quatro Crystal Gems. A presença daquele ser fez com que Rubi e Safira entrassem em conflito, conversando através de Garnet. Rubi fica enojada por ser aquilo que o Planeta Natal pensa sobre fusão, apontando que aquela fusão era consequência da Rebelião, se culpando por aquilo, enquanto Safira tentava acalmá-la e livrá-la da culpa. Steven chama por Garnet várias vezes, fazendo ela voltar ao controle.

GaleriaKeystone00088

Rubi furiosa pela mentira de Pérola.

Após os eventos de "Peça Ajuda", aonde Pérola mentiu para Garnet, recriando o Cubo de Comunicações, apenas para elas continuarem formando Sardonyx. Para se acalmar, Garnet aceitou o convite de Steven para passar a noite em um motel com ele e Greg. Porém, Rubi e Safira começaram a entrar em conflito, pois Safira queria perdoar Pérola, mas Rubi não. Isso causou a desfusão de Garnet em "Motel Keystone", se irritando com a aparente indiferença de Safira quanto a situação, principalmente por se tratar de fusão, a coisa mais pessoal para elas. Irritada, Rubi vai para o lado de fora do motel e começa a dar voltas na piscina, tão irritada que suas pegadas queimavam o chão. Steven recomenda que ela entre na água para esfriar a cabeça, ela o faz, mas começa a ferver a água da piscina, evaporando-a depois de um tempo. No dia seguinte, eles foram comer na Melhor Lanchonete do Mundo, com Rubi e Safira ainda brigadas. Ela, irritada, começa a balançar a mesa, se irritando ainda mais quando Safira diz que ela queimará toda esta raiva logo, ela grita ser uma chama eterna e, com sua manopla, quebra a mesa do local. Steven fica chateado com toda aquela situação e sai do local, desabafando com as duas sobre a situação horrível que estava passando. Rubi e Safira conversam sobre como isso estava afetando Steven e se desculpam uma com a outra, se fundindo novamente.

Em "A Resposta", Garnet conta a Steven como Rubi e Safira se conheceram, mostrando flashbacks sobre as duas.

3ª TemporadaEditar

Hit the Diamond00050

Rubi infiltrada no grupo de rubis enviadas por Diamante Amarelo.

Em "Tacada Certeira", um grupo de cinco rubis de Diamante Amarelo são enviadas à Terra, com o objetivo de levar Jasper de volta para o Planeta Natal. Garnet se separa e Safira planeja que Rubi se infiltre no grupo. Inicialmente, ela fica nervosa e sem saber o que dizer. A líder das rubis faz a contagem, mas esquece de contar a si mesma, não estranhando a presença de mais uma rubi. Para impedir que elas entrem no Celeiro, Rubi vai até lá e trás Steven, que propõe que eles joguem beisebol: se o time dos humanos ganhassem, elas iriam embora. Rubi participa do time das rubis, mas ela e Safira não conseguiam parar de flertar, o que atrapalhou o desempenho das duas. Após um bom jogo, só resta um pouco para as Crystal Gems ganharem e Safira teria que acertá-lo, Rubi a encoraja a tentar e diz que vai ficar tudo bem quando elas voltarem pra casa (Garnet). Concentrada, Safira consegue rebater e correr pelas quatro bases, ganhando o jogo e pulando nos braços de Rubi, causando a fusão das duas.

4ª TemporadaEditar

Flexibility, love and trust-00147

Rubi e Safira na zona mental de Garnet.

Em "Educação de Consciência", Rubi aparece junto com Safira na zona mental de Garnet, enquanto ela tentava ensinar Stevonnie a se concentrar durante a música Here Comes a Thought. Uma pequena borboleta surge e começa a pertubar Safira, fazendo com que Rubi tente pegá-la e atacá-la, causando um enorme problema para as duas. Vendo Safira em um redemoinho de borboletas causado por este problema, Rubi vai até ela e a acalma, dizendo que está com ela, acabando com o redemoinho. Mais tarde, elas deitam juntamente com Steven e Connie na zona mental.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória