FANDOM


Rosane Corrêa é formada em psicologia/teatro/música/jazz/sapateado, canta há 25 anos e canta em filmes/séries/desenhos dublados. Recebeu 3 prêmios de melhor atriz em 2005, com o curta “Coléra”: KIKITO (Gramado), CANDANGO (Brasília) e NÓIA (Recife). Faz teatro, dublagens, locuções, narrações, spots, e gravou o AudioBook “As Mentiras que os Homens Contam”, de Luis Fernando Veríssimo. Na Rede Globo, Rosane Corrêa atuou em: “A Força de um Desejo”, “O Cravo e a Rosa” e “Um Anjo Caiu do Céu”; além de emprestar sua voz para o “Especial de Fim de Ano da Xuxa”, e para o “Casseta e Planeta Urgente”. Últimos trabalhos no teatro: em 2010 o musical “No Piano da Patroa” de Roberto Bürgel, onde trabalhou como atriz/cantora/bailarina e em 2005 “O Anjo Negro” de Nelson Rodrigues, com direção de Nelson Rodrigues Filho, onde trabalhou como atriz e cantora. Foi Produtora/locutora do programa Solid Blues Brasil. Com sua produtora, a SWEETEST, desenvolve e produz projetos culturais, artísticos e educacionais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória