FANDOM

No
Alerta de spoilers!
Este artigo contém spoilers sobre o enredo da série. Se não quiser saber desses spoilers, não leia este artigo. Caso contrário, continue lendo por sua conta e risco.

Room for Ruby é o 20º episódio da 4ª Temporada e o 123º episódio de Steven Universo.

Sinopse Editar

A família Gem de Steven continua a crescer.[1]

Resumo do episódio Editar

O episodio começa com Steven e Garnet olhando as estrelas, Steven vê uma estrela cadente e pede para Garnet fazer um pedido, ela pede e Steven pergunta o que ela pediu, ela responde que pediu uma estrela para ele fazer um pedido.

Uma estrela cor-de-rosa cai e os dois acham que é a estrela que ela pediu, porém Garnet percebe que a estrela está gritando e ela cai na frente da Casa de Praia e se revela ser Rubi (Umbigo). Garnet e Steven chegam perto dela, já que não conseguiram ver muito bem por causa da poeira, quando conseguem ver Rubi, Steven pensa que ela é a Rubi (Olho) e imediatamente ativa sua bolha antes de a deixar fazer qualquer coisa. Rubi pula para a bolha de Steven fazendo ele e Garnet se assustarem, ela pede para que não a mande de volta a HomeWorld e que quer ficar com elas. Ela revela que as Rubis eram más com ela e que não esta brava por elas trapacearem em Tacada Certeira e jogarem elas (Rubis) no espaço em "De Volta à Lua". Garnet fala para Steven que não deve confiar nela, já que "ela" tentou matá-lo no espaço, porém Steven fala que aquela era a Rubi (Olho) e a que estava na frente deles, era a Rubi (Umbigo), e fala que ela sempre foi legal de verdade. Umbigo agradece, e Steven fala para Garnet que aconteceu agora parece familiar, Garnet/Rubi fica envergonhada, Steven fala que vai ficar encarregado da Rubi (Umbigo) e Garnet aceita numa boa.

No outro dia, Steven e Rubi (Umbigo) vão ao Celeiro. Chegando lá, Steven encontra com Lapis Lazuli, Peridot e Pumpkin esperando o sol nascer, Steven sai das plantas e imediatamente as três recebem Steven e vão até ele. Peridot pergunta se com esse ritmo de vez que ele vem, ele vai morar no Celeiro, ele responde que não, mas que tem uma amiga que pode morar e Umbigo sai das plantas dando oi para as duas. Peridot pergunta quando ela veio, Umbigo responde que foi hoje.

Peridot fica animada e grita "Nova Colega!" com os braços para cima, porém Lapis Lazuli não aceita muito bem a nova "colega" e pede para falar com Steven e Peridot a sós. Peridot responde que sim e que ama conversas, Lapis transforma alguns litros de água que estava por perto em uma bolha e joga em Umbigo, fazendo a mesma ficar presa na bolha. Lapis diz que não faz sentido ela quer morar na Terra, pois elas (Crystal Gems) foram horríveis com elas (Rubis) e que ela deveria os odiar. Steven fala que ela não odeia e fala para Lapis tentar dar uma chance á nova colega, já que estava do lado delas agora. Peridot diz que é assim tão simples ela entrar para o lado delas e solta um "Uau". Lapis fala que ela não tem chances, porém Steven usa como exemplo elas, que queriam criar uma nova vida na Terra e que poderia acontecer o mesmo com a Umbigo

Lapis diz que mesmo querendo morar na Terra, ela não sabe aonde está se metendo e que a vida na Terra é muito confusa, e que demorou muito para ela se acostumar e que ainda está se acostumando. Peridot sugere que elas ensinem o que sabem sobre a vida na Terra para a Umbigo e que elas seriam ótimas nisso. Lapis finalmente aceita tentar, porém com calma, Peridot comemora e Steven disse que vai conseguir, Lapis explode a bolha que Umbigo estava, fazendo-a cair no chão, mas mesmo assim, fala "Obrigado!".

Umbigo pede para ver a nave. Steven, Lapis e Peridot a levam Umbigo para a mesma, lá ela começa a acelerar. Lapis diz que há algo de errado com a nave e Umbigo diz que a única coisa errada é que eles estão lá, que fingiu querer se aliar ás Crystal Gems para conseguir resgatar a nave. Steven diz que ela poderia ter roubado. Umbigo diz que foi ótimo ter visto a cara de bobo deles. Steven, Lapis e Peridot caem. Lapis diz que sabia que Umbigo estava a traí-los e que é difícil se adaptar para o planeta. Umbigo foge com a nave. Garnet diz a Steven que valeu a tentativa.

Personagens Editar

Informações de Fundo Editar

TBA

Informações de Produção Editar

TBA

MúsicasEditar

InstrumentaisEditar

Continuidade Editar

Erros Editar

Quando Steven e Peridot estavam indo para o celeiro, a nave não estava lá. Quando Rubi (Umbigo) chega, ela aparece.

Galeria Editar

Foto Generica de Galeria
A galeria de Room for Ruby pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

  1. http://thegeekiary.com/steven-universe-continues-weekly-plus-new-cn/41942

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Room for Ruby

  • Navy é a "mais" esperta?

    11 mensagens
    • bom, no ep do hit the diamont ela não ficou com uma cara de surpresa quando viram q os humanos eram na verdade gems, então quem sabe? até...
    • Mark Simpson, favor não comentar em tópicos inativos a mais de 5 dias. Leia as 2017-04-07T17:34:37Z
  • Teoria - Room for Ruby

    28 mensagens
    • Saiu um Sneak Peek desse ep, e a Navy vai cair do espaço, vão pilotar a nave e o paranaue todo lá . Outra coisa: Acho que sou a única ...
    • 177.36.202.196 escreveu:Saiu um Sneak Peek desse ep, e a Navy vai cair do espaço, vão pilotar a nave e o paranaue todo lá . Outra coisa: A...