Fandom

Steven Universo Wiki

Ronaldo Fryman

1 385 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários13 Compartilhar

Eu já sei o que o diamante significa... rochas polimórficas! Hahaha! Eles vão esvaziar a Terra, eles fazem parte da Grande Autoridade Diamante, eles vão assumir todas as formas e você pode ver tudo isso no meu blog.

—Ronaldo, em O Mundo Estranho de Beach City

Ronaldo Fryman é um morador de Beach City. Ele trabalho junto com seu pai, Fryman, e seu irmão, Peedee, na Lanchonete da Praia. Ele tem um blog chamado O Mundo Estranho de Beach City, onde relata os acontecimentos estranhos em Beach City, que geralmente tem envolvimento das Crystal Gems.

AparênciaEditar

Ronaldo tem um tom de pele semelhante ao de Steven. Como os outros membros da família Fryman, ele tem um longo cabelo loiro parecido com batatas fritas. No trabalho, ele usa um avental branco. Debaixo disso, ele usa uma camisa polo cor-de-vinho e calções marrons-claros. Além disso, ele usa sandálias cinzentas e óculos.

PersonalidadeEditar

GaleriaKBCW00527.png

Ronaldo rindo após formular uma nova teoria.

Ronaldo é um adolescente que é, considerado por alguns, estranho. Em seu blog, ele relata todas as coisas estranhas que encontra em Beach City. Descobrir tudo de estranho é para ele uma das coisas mais importantes de sua vida, como ele diz em "Ondas Gigantes, Céus Explosivos" que é o único motivo dele querer acordar todo dia. Outro exemplo é em "O Mundo Estranho de Beach City", onde ele coloca isso acima de seu trabalho.

Quando Ronaldo descobriu que tudo de estranho que acontece é por causa das Crystal Gems, ele ficou depressivo e se referiu como "nada". Porém, após formular a teoria da Grande Autoridade Diamante, ele voltou ao "normal".

RelacionamentosEditar

Peedee FrymanEditar

GaleriaRTSC00030.png

Ronaldo abraçando seu irmão.

Pouco se sabe sobre a relação de Ronaldo com seu irmão. Em "O Mundo Estranho de Beach City", Peedee fica triste ao ver que Ronaldo estava desanimado e triste. Em "Ondas Gigantes, Céus Explosivos", Ronaldo demonstrou pela primeira vez afeto por seu irmão, onde ele o abraça.

StevenEditar

Ronaldo é um dos amigos de Steven. Em "O Mundo Estranho de Beach City" ele tenta ensinar Steven sobre suas teorias de conspiração, mas depois descobre que era coisa deles com as Gems. Aparentemente viraram bons amigos.

LarsEditar

Ronaldo e Lars eram amigos no passado, onde ele o ajudava nas suas teorias, mas após Ronaldo fotografar a tábua acertando Lars, ele rasga a foto porque não queria se expor. Aparentemente eles terminaram sua amizade depois disso.

Crystal GemsEditar

GaleriaRTSC00080.png

Ronaldo discutindo com as Crystal Gems.

A primeira interação de Ronaldo com as Crystal Gems foi em "O Mundo Estranho de Beach City", onde ele pensou que elas eram "gencobras" enquanto elas foram atrás dele para salvar Steven. Em "Ondas Gigantes, Céus Explosivos", Ronaldo culpa as Gems de todos os acontecimentos estranhos de Beach City e as "expulsa" da cidade, mas ao perceber que sem elas não teria mais nada estranho, Ronaldo implorou para as Gems ficarem.

CuriosidadesEditar

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

4ª Temporada Editar

CurtasEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Ronaldo Fryman pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ronaldo Fryman

  • Fusões

    • Gente estou assim pra ver mais fusões,é tão legal quando as personalidades se sundão,os estilos,as armas até o dou hont está postando ...
  • Ronaldo estava certo / Defeituosa Pearl

    22 mensagens
    • voto numero 100 :D
    • No mínimo, assim como Garnet teve seu segredo guardado (de Steven) de que era uma fusão (revelado...

Também no Fandom

Wiki aleatória