FANDOM

Robonoides Destruidores são pequenos drones de Homeworld projetados para escanear uma Gem e disparar um feixe explosivo azul contra ela, despedaçando assim sua pedra.

AparênciaEditar

O robonoide é pequeno e em forma de cone. A base é constituída de uma forma hemisférica, com um padrão vermelho que serve como a parte dianteira do robô. Ao contrário dos outros robonoides já vistos na série, este não tem pernas e nem anda, mas flutua, deixando assim mais fácil o rastreamento de um ambiente.

HabilidadesEditar

Os robonoides destruidores são usados para quebrar uma gem. Primeiro ele faz uma varredura do local, e assim que encontra uma gem, ele dispara uma feixe de luz azul claro poderoso o suficiente para despedaçar uma gem em um único tiro. Os robonoides, quando não encontram uma Gem, continuam sua varredura. Além disso, não consegue rastrear através de objetos nem seres totalmente orgânicos, visto quando Lars entrou na frente de Rutile e de Rhodonite para elas não serem escaneadas.

HistóriaEditar

"Off Colors"Editar

Depois de escaparem do julgamento, Lars e Steven caem em uma área subterrânea e são encontrados pelo robonoide, que escaneia a pedra de Steven e dispara uma raio azul esbranquiçado. Então os dois correm e entram em um túnel, que dá no Jardim de Infância Subterrâneo, Lars evita que as "fora das cores" sejam escaneadas, e, logo em seguida, ataca os robonoides com um pedaço de pedra, quebrando-os. Lars quebra dois, e, ao quebrar o terceiro, este explode e o faz morrer.

"Lars' Head"Editar

Neste episódio é visto que as Off Colors, para se esconderem dos robonoides, apenas colocam uma pedra no buraco da entrada.

ApariçõesEditar

5ª TemporadaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória