FANDOM

Os robonoides são pequenos robôs utilizados por Peridot, que fizeram sua primeira aparição no episódio "Transportadores". Foram enviados à Terra para consertar o Transportador Mestre na Galáxia Warp.

Aparência

Os robonoides têm formato circular e cor verde. Quando começam a se locomover, quatro apoiadores cilíndricos verdes saem de seu corpo, deixando quatro orifícios à mostra na base da esfera central. Aparentemente, permanecem vinculados à esta da mesma forma que os dedos ao punho do realçador de membros manual de Peridot.

História

Quando Steven vê o vulto de um dos robonoides enviados por Peridot na corrente de outro portal, as Crystal Gems tentam acalmá-lo de sua obstinação em provar o que havia visto, quando, finalmente, um dos robonoides invade a Casa de Praia atrás de um transportador e Steven o segue no momento em que este abre uma conexão para a Galáxia Warp. Nisso, ele é atacado por outros dos robôs e empurrado para o espaço interdimensional externo ao fluxo de teletransporte. Garnet, Pérola e Ametista o encontram e seguem as máquinas até a Galáxia Warp onde vêem milhares de robôs consertando o Transportador Mestre, através do qual, vinda de Homeworld, chega Peridot.

Habilidades

  • Resíduo Especial Regenerativo: Podem expelir um resíduo especial regenerativo que pode reparar danos em transportadores.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Galeria

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Robonoides pode ser vista aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Robonoides

Também no FANDOM

Wiki aleatória