FANDOM

Ritmo Mania é um jogo de fliperama, que aparece no episódio "Jogos Eletrônicos". Está disponível nos Jogos Eletrônicos do Sr. Smiley.

AparênciaEditar

Nas suas laterais, há vários desenhos de coxinhas, e, na superfície da tela, tem uma grande placa laranja onde está escrito o nome do jogo no meio de duas coxinhas. À sua frente, existe uma pequena churrasqueira vermelha, com grelhas amarelas e o corpo laranja, onde ficam as "coxinhas" que são usadas no jogo, e no corpo situam-se os lugares para inserir as fichas. O painel do jogo é amarelo com oito botões. Na lateral direita do jogo, está escrito "Meato 2000".

JogoEditar

O objetivo do jogo é balançar as coxinhas conforme o ritmo. Um porco fica na tela, apontando para as cores e você tem de imitá-lo. O jogo fica cada vez mais difícil com o passar do tempo. Dois jogadores podem jogá-lo, competindo entre si. O primeiro jogador joga como um porco, enquanto o segundo joga como uma galinha. O fliperama toca uma música e você deve continuar o ritmo, enquanto o porco diz coisas do tipo: "Ritmo Mania!", "Tá mal passado!" e "Hora de aumentar um pouco."

CuriosidadesEditar

  • É uma possível referência do jogo da SEGA "Samba Amigo"
  • A música tocada no "modo fácil" do jogo Ritmo Mania é bem similar à musica de fundo usada no "Mii Channel" do Nintendo Wii.

Também no FANDOM

Wiki aleatória