FANDOM


Ringo é um alter-ego de Ronaldo Fryman criado por Steven em "O Universo de Garnet". Na história criada por Steven, ele era um homem que queria roubar a Pedra de Poder Infinito e para conseguir isso, ele usou Garnet, Hopper e Hoppy. Após adiquirir a pedra, ele mudou sua aparência e ganhou algumas habilidades. Após ser derrotado por Garnet, ele ficou preso na Zona Ringo.

AparênciaEditar

O cabelo de Ringo tem o formato de um anel de cebola, sendo de cor alaranjado. Suas características físicas são baseadas em Ronaldo. Ele usa um kimono vermelho, bermudas marrons, botas pretas e usa um avental branco. Ele usa óculos, assim como Ronaldo.

Quando obtêm o poder da Pedra do Poder Infinito, Ringo ganha muita massa muscular. Usa bermudas marrons e botas azuis com detalhes vermelhos. Seu avental é amarrado em sua cintura. Carreja um cajado com três círculos laranjas na ponta. A pedra do poder infinito fica em seu cabelo, dentro da parte de seu cabelo que se assemelha a um anel de cebola.

PersonalidadeEditar

Ringo é enganador e manipulador. Ele conseguiu enganar Garnet, Hopper e Hoppy facilmente para conseguir a Pedra do Poder Infinito, inventando que o Homem-Raposa havia expulsado-o de seu santuário, quando era o contrário. Ringo também é ganancioso por poder, como ele faz de tudo para obter o poder da Pedra do Poder Infinito.

HistóriaEditar

"O Universo de Garnet"Editar

Na história fictícia de Steven, Ringo tentava roubar a Pedra de Poder Máximo para ganhar mais poder, mas ele sempre era impedido pelo Homem-Raposa. Em uma de suas tentativas, ele encontra Garnet, Hopper e Hoppy, e os engana dizendo que era o guardião do santuário e que foi expulso dele pelo Homem-Raposa. Acreditando nisso, Garnet vai até lá e tenta lutar contra o Homem-Raposa, mas perde. Ringo fica impressionado com o treinamento de Garnet e vê ela derrotando o Homem-Raposa. Sem ninguém perceber, ele pega a pedra e coloca em seu cabelo, começando a usar os poderes das pedras.

Garnet's Universe00202.png

Ringo lutando com Garnet.

Ao absorver os poderes da pedra, ele começa a chamar-se de Ringo Poder Máximo. Como seu primeiro ato, ele transforma o Homem-Raposa em um anel de cebola e logo em seguida transporta Garnet, Hopper e Hoppy para sua Zona Ringo. Lá ele diz que seus poderes ficam mais fortes e que ninguém poderia derrotá-lo, Hopper e Hoppy tentam atacá-lo, mas ele derrota as duas facilmente. Garnet retira seu cabelo super pesado para lutar com Ringo, mas do mesmo jeito ela é derrotada. Ringo pega a foto dela com Steven e transforma-a em um anel de cebola e comendo o anel de cebola, Garnet fica furiosa e fica em uma forma rocha, ela faz suas manoplas ficarem gigantes e ataca Ringo. Ao derrotá-lo, Garnet recupera a pedra de poder máximo e deixa Ringo preso na Zona Ringo.[1]

HabilidadesEditar

Ringo tem a habilidade de transformar objetos ou pessoas em anéis de cebola. Ele também pode teletransportar pessoas para a sua zona.

CuriosidadesEditar

  • Ele é dublado por Zach Steel na versão original e por Rodrigo Antas na versão brasileira, ambos dubladores são os dubladores de Ronaldo em ambas versões.
  • É uma espécie de "versão" paralela de Ronaldo Fryman.
  • É o segundo alter-ego de Ronaldo a aparecer na série, sendo o primeiro o Blogueiro do Lago Ness em "Tigre Milionário".
  • Quando ele se transforma, ele diz que seu nome é Ringo Poder Máximo.

ApariçõesEditar

1ª TemporadaEditar

GaleriaEditar

Foto Generica de Galeria.png
A galeria de Ringo pode ser vista aqui.

ReferênciasEditar

  1. "O Universo de Garnet"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória