FANDOM

Return To The Beach/Jasper é o terceiro de três instrumentais que são tocados em "O Retorno". É usado quando Steven retorna à Beach City e durante o encontro das Crystal Gems com Jasper, Peridot e Lapis.

Esse instrumental está disponível nas canções de Steven Universo no SoundCloud de Aivi & Surasshu.

Palavra dos CompositoresEditar

"Alguns instrumentais de "O Retorno". Acordes feitos por Jeff Ball. Aivi escreveu Night Drive 2, que colaborou com a canção na cena na praia e eu escrevi a maior parte, na cena de Jasper. A melodia do tema de Rose que nós fizemos referência em Night Drive 2, foi originalmente composta por Rebecca Sugar.

Enquanto estávamos trabalhando em Night Drive 2, os diálogos foram se misturando muito suavemente ao instrumental, por isso que o tema de Rose veio, nunca poderíamos entender uma palavra do que Jasper estava dizendo sobre a grande revelação do passado de Rose. Nós sempre gritávamos (na voz de Steven): "O quê?! Pai, você tem que falar! Eu não posso ouvi-lo por causa da música de fundo!"

CuriosidadesEditar

  • Os instrumentais de Peridot e Lapis podem ser ouvidas em vários intervalos do tema de Jasper.
  • Esse instrumental é tocado novamente em "Chille Tid", quando Jasper emerge da água na Zona de Malaquita.

Também no FANDOM

Wiki aleatória